Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado SwordGunz Beta1

AbduluZahin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente venho aqui para lembrar alguns poucos e para muitos outros mostrar o post (Vaga ADM e Prévia) Sword Gunz que eu postei a alguns dias, hoje finalmente estamos lançando o nosso servidor "Sword Gunz" (Claro) ... Não vou dizer que os tantos primeiros que se registrarem vão ganhar isso e aquilo, mas prometo que os primeiros que a se registrar vão ter a nossa gratidão, se você é daqueles que so pensa em "DONATER", "PRÊMIOS" e "VANTAGENS" então por favor não entre no Site, queremos formar algo novo, bom e agradavel para todos que gostem de GUNZ, essa versão é BETA e por essa razão vamos disponibilizar uma Aréa no fórum para que os erros do mesmo sejam anunciado com Prints, videos, etc ou pelomenos postados de alguma forma .

Eu já havia dito no tópico que comentei acima, que o nome do server não tem nada haver com as modalidades de jogo, não sera Apenas "SWORD", é claro que também vamos ter armas e todos os modulos disponiveis para o mesmo, com a diferença que teremos um "CANAL" exclusivo para "SWORD". O nome do server é esse pois eu sempre joguei apenas nessa modalidade e foi dai que veio a ideia, claro que nem todos vão gostar, mas não podemos agradar a todos, certo ?

E o donater ? Donater apenas apos a versão beta, não acho certo um server que esta em desenvolvimento querer doações, tudo free, mais pra frente se DEUS quiser tudo vai dar certo e ai sim vamos pensar em algo sobre o assunto, após alguns records de Players onlines vamos fazer "Megas Eventos" ( São eventos grandes e demorados, com a finalidade de divertir e fazer algo novo ) com prémios exclusivos, que so os vencedores vão ter nessa Versão Beta .

Mais detalhes

Exp: 20x

Ant-Hacker: Reflow 100% Protect.

E-mail: [email protected]

Site (Daqui um tempo com hospedagem): Aqui

Comunidade (Em desenvolvimento):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prints:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Videos: Nada até o momento, vamos fazer um concurso para o mesmo .

Espero que gostem, por enquanto é so isso, para mais informações entrem em contado com o nosso E-mail oficial ou perguntem aqui mesmo que estarei respondendo o mais rapido possivel .

Obrigado por lerem toda essa "BIBLIA" , deculpem pelos erros de português e até a proxima .

-

@edit

Nesse primeiro dia passamos por certas complicações que ja foram resolvidas, o servidor esta otimo e online.

Obrigado pela atenção.

Att: AbduluZahin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria alguma vaga para ADM ou GM

Nome:Harry Potter

Gostaria de ser da Staff Pq ?

Pq Tenho Muita Esperiencia Com Gunz Já Jogo gunz uns

4 Anos Já Cheguei Ao Level 99 Não Estou Mentindo Não Sei Cria Site De Gunz

Fico Das 12:00 Dia As 00:00 Noite De Dia De Semana E De Feriados E Fim De Semana Das 9:30 As 2:00 Da Madrugada Ou 3:00 Ou 5:00

Já Fui Da Staff De 3 Gunz People Gunz , Dominio Gunz e DiaD-Gunz

Contatos:

Msn: [email protected]

Eu fui o quarto a criar uma conta la

Link para o comentário

Nome: Diego

Gostaria de ser da Staff Pq ?

A assim eu venho jogando gunz a 4 anos e cansei de ser menbro e ja fui gm DIVULGADOR (ADVENTURE GUNZ FALIDO '-') e gm event adventure gunz falido

eu posso me dedicar 24 hrs tenho esperiençia em EVENTO UHUL' 0-O ' E QUERO ME DEDICA A UMA STAFF NOVA

Contatos:

Msn: [email protected] ( REPARA NO EMAIL NAO É NOVO HAKIARAM O MEU '-')

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.