Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minha duvidas

*-Away-*
 Compartilhar

Pergunta

Ja q eu so noobs no ragnarok ( começei a 1 semana a atras) , para evitar fica criando topicos com cada 1 ,1 pergunta,resolvi bota em 1 so

SOU MERCENARIO LVL 55

1°- Onde pego katar boa com espaços para cartas?

2°- Onde pego um chapeu bom?

3°- Onde pego armadura e capa boas?

4°- onde arrumo grana?(so tenho 600k) ( no minimo uns 100k )

5°- onde arrumo lugar bom para upa?

6°- quais sao os tipos de pagamentos q eu posso comprar ROPS e quais sao os valores?

7°- alguem me da uma dica , sobre qualquer coisa(em relaçoes as peguntas anterioras)

quem puder responder ( n todas, mas algumas) eu agradeço ^^

WC 4ever™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

os katares vocÊ pode comprar,mas como você disse não tem dinheiro para isso.

Então recomendo que você va no site : Ragdata e veja os monstros que dropam cada katar.

Chapeu bom?

Recomendo você comprar rops ou kk.ai então ter auma imensidão de hats para você comprar.

Armaduras e capas.

Bom,os itens campais são uma boa e dão otimos stats,mas você so pode pegar eles com nivel 80+ recomendo ir no forum da lelveup e pesquizar por guias la.

Dinheiro?

Não sei rs,se você tiver paciencia pode fazer um sacer e vende slave em diversos mapas.

Lugar para upar?

Bom,depende do seu nivel,sua arma e o seu modo de jogo.

Depois você manda um mp me falando os itens que tem e as armas que te falo um bom local pra up.

Rops e outros?

Bom,no site da levelup oficial tem todos os valores e modos de pagamentos para compra rops.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

• 0

Bom, pra fazer algns kk's basta fazer como "goldce97" disse, compre rops e venda por kk's.

Pra fazer mais dinheiro em cima do q ja tem, tente comprar itens por preços mais acessíveis e revendê-los mais caros. se quiser fazer algms pesquisas de preço de itens vendidos na rua, eu recomendo q pesquise no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(ajuda bastante!).

pra comprar os rops é bem fácil, vc tem basicamente 2 opções

1ª- comprando a revista da levelup em bancas ( qse tds tem ) mas ATENÇÃO, na hr da compra, pergunte se a revista vem com créditos para jogo. então vc vai ter um cartãozinho com algns números q vc digita no site da lvl up e vc ganha os rops.

2ª- comprando os rops diretamente online do site da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Então é isso, espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.