Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Menos chance de levar BAN!Iniciantes Leiam!

Posts Recomendados

Bom pessoal eu estou fazendo esse tópico pra os iniciantes no hack ou no fórum que entram nos topicos e ficam perguntando oq é log e blabla.

Vamos começar:::::::

Log é tipo de um arquivo que fica gravado o uso de programas ilegais(hack,bot...)intão tem atualizações que a LUG faz um scaneamento dos nossos logs então vai scanear sua conta e ve que seus logs estão sujos ou seja detecto programa ilegal ai meu querido eh ban na hora >.<

Limpador De Logs:::::::

DOWNLOAD::::::

by ander:

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

O SCAN:::

by ander

Virustotal. MD5: cb6d2ac49dbbf56430fc45398005b9fa

Ai está uma imagem do programinha:::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vocês vão estar clicando hein impar geral OK?

Agora aqui está um outro passo de como não levar ban então vou estar colocando a url do tópico do ander de como excluir pistas OK?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/49826-hack-detectado-saiba-como-excluir-pistas.html

CRÉDITOS:::::

Limpa logs:ander

Scan:ander

Image:ander

Bom isso eh só espero que tenham gostado e comentem e vou estar tentando respónder a perguntas de vocês porque estou viajando mas tudo pela WC valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.