Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

source [SOURCE] Patch vrs 7.54 v0.2 Ptr0x

[GM]DECO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...

Eu ando bastante SEM TEMPO para dar continuidade com a mesma assiduidade ao projeto, portanto, estou liberando o código para que outras pessoas possam ajudar a implementar.

Se você ler o código, entender o que está feito e quiser contribuir com o projeto, repasse a source. Por favor, se você não entende o que tem no código, estude e depois contribua, não tenho tempo para ficar tirando dúvidas sobre programação.

No .rar tem todo o código da release do PatchV754 v0.2...

Realmente espero que agora essa comunidade se interesse em aprender, pesquisar, estudar, enfim...

Em breve criarei um blog que será o 'out' oficial desse projeto, que agora vira open source. Postarei o link do blog neste tópico.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR MÁ UTILIZAÇÃO DESSE CÓDIGO, TOTAL OU PARCIAL. O USO DE TÉCNICAS DE *****ING PRESENTES NO CÓDIGO É TOTALMENTE FEITO PARA ESTUDO E APRENDIZADO. SE QUER USAR O CÓDIGO PARA CRIAR APLICATIVOS E OUTROS MEIOS ILEGAIS DE SOFTWARE É POR SUA CONTA E RISCO !

Creditos:

Ptr0x - Pela Source

• Curtir 2
  • Uau 1

A inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena!

~Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• ϟ Sanji ϟ mudou o título para [SOURCE] Patch vrs 7.54 v0.2 Ptr0x
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.