Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noosa ninguem consegue usar o thunder alto kill aprenda aqui!!

Dantide.
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara taum facil ninguem consegue usar e ninguem consegue explicar

ANtes de tudo o dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SEND SPACE:

Scan:Virustotal. MD5: bd3540ea64b1cea2ce8213ead76ac4ec

Bem vamos la todos ja sabem que deve colokar o local onde esta o seu grand chase e onde esta o arquivo ai.kom!!! oque ninguem sabe e modificar o arquivo "ver"entaum vamos lÁ vc deve abrir O ARQUIVO "VER"e procurar algo assim <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size=" " Version=" " CheckSum="1def6afb" /> enTAUM VODE DEVE DEIXALOA ASSIM:

<Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

MAS ANTES DISSO VOCE DEVE ATIVAR O ALTO KILL!!!!

ALGUMA DUVIDA POSTEA!!!! DEPOIS DA ATT VOU TIRAR SCRENS SHOTS PRA PROVAR Q TA FUNFANDO OMTEN DE NOITE FUNFOU E DEPOIS DA ATT TB VAI FUNFAR!!! PQ OS SCRIPTS FUMFAM MESMO DESATUALIZADOS ISSO SO SERVE PARA O SCRIP NAUM SER DETECTADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por favor vc poderia postar o lik no download no sends pace pq aqui em casa nao faz downlaod no megaupload[/size][/font]

siM CLARO AMIGO EU POSTO NO SENDSPACE!!

ou cara, ainda nao intendi nada desse negocio de arquivo "VER", explica mais desse arquivo...faloww..

cLARO POW EU EXPLICO ASSIM PRA ISSO EU TO AKI !!! DEIXA EU SO POSTAR O LINK DO DOWLOAD NO SEND SPACE !!!

Link para o comentário

T APOSTADO JA NO SENDSPACE!!

AGORA SOBRE EO ARQUIVO VER TEM UM ARQUIVO NA PASATA DO GRAND CHAMADO "VER" KASO N ESTEJA ENCONTRANDO FAÇA O DOWLOAD NESSE SITE:

ABRA O E PROCURE VAI TER VARIAS LINHAS PROCURE UMA Q ESTA MAIS OU MENOS ASSIM:<Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size=" " Version=" " CheckSum="1def6afb" />

APAGUE E COLE ISSO:<Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

ENTENDEU?

Link para o comentário

velho naum vai funfa mais e eu nem sei se funfo antes da att de hoje

cara um monte de gente conseguiu ontem na hora q lanco...

Bom aki eu axo q ngm testo antes da att mais la no otro forum um monte de gente conseguiu

Link para o comentário

cara taum facil ninguem consegue usar e ninguem consegue explicar

ANtes de tudo o dowload:

SEND SPACE:

Scan:Virustotal. MD5: bd3540ea64b1cea2ce8213ead76ac4ec

Bem vamos la todos ja sabem que deve colokar o local onde esta o seu grand chase e onde esta o arquivo ai.kom!!! oque ninguem sabe e modificar o arquivo "ver"entaum vamos lÁ vc deve abrir O ARQUIVO "VER"e procurar algo assim <Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size=" " Version=" " CheckSum="1def6afb" /> enTAUM VODE DEVE DEIXALOA ASSIM:

<Item Name="Stage\AI\AI.kom" Size="597242" Version="18" CheckSum="1def6afb" />

MAS ANTES DISSO VOCE DEVE ATIVAR O ALTO KILL!!!!

ALGUMA DUVIDA POSTEA!!!! DEPOIS DA ATT VOU TIRAR SCRENS SHOTS PRA PROVAR Q TA FUNFANDO OMTEN DE NOITE FUNFOU E DEPOIS DA ATT TB VAI FUNFAR!!! PQ OS SCRIPTS FUMFAM MESMO DESATUALIZADOS ISSO SO SERVE PARA O SCRIP NAUM SER DETECTADO!!

Cara vlw posta ai pra galera e talz mais faz uma sequencia de srens shots ai pra galera tudo explicadinho vlw;)

Link para o comentário

sera qeu vai funfar depois da att com a modificaçao desse arquivo ver^^``:: Ai estou torcendo vou fazer dakle jeitinhu e vou ver se funfar caraa meus agradeçimentoss,mais se ontem funfou com vc hj nao vai ser diferente hasjsa:d:d:d

Link para o comentário

lidia123

Modificando o arquivo ver, o arquivo passa sem problemas, mas o ruim é depois porque mesmo que passe, eu já tentei com vários ai.kom e playertemplate, ele não funciona na tela, então só está faltando algum ai.kom que funcione realmente...

Espero ter ajudado ;)

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

O segredo é esperar, até lá arrume algo para se destrair...

Dantide.

Num sei não, acho que as fontes e as cores não combinaram muito, tente deixando o texto tipo... Preto, e as áreas de destaque em vermelho ou azul, ou até os dois...

Fora isso valeu pela intenção.

Já conseguiu uma fã ;)

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.