Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Shadown cat - funcional (16/03/13)

Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

BOM PESSOAL SOU NOVO AQUI, MAS TESTEI ESSE HACK HOJE E É FUNCIONAL., AINDA NÃO APRENDI A FAZER SCAN MAS NÃO TEM VÍRUS NENHUM, SÓ VOU POSTAR PRA AJUDAR.

*TUTORIAL

*DOWNLOAND

TUTORIAL: BOM AQUI NO MEU PC FOI BEM SIMPLES, BASTA BAIXAR A DLL, ABRIR O MENDES CLICANDO COM O BOTÃO DIREITO >>ABRIR COMO ADIMINISTRADOR, DEPOIS LOCALIZAR A DLL ''NxCharacter.2.8.1.dll'', SELECIONAR A OPÇÃO ''AUTOMÁTICO' NO MENDES INJETOR E EM PROCESSO COLOCAR ''PointBlank.exe'' SEM ASPAS, E É SÓ ABRIR O JOGO. É PRA FAZER SOMENTE ISSO, NÃO É NECESSARIO DEIXAR O PB VISIVEL COM O GMER POIS É TOTALMENTE FUNCIONAL NO WINDOWS 7 32, NOS OUTROS SISTEMAS EU NÃO TESTEI.

DLL: http://www..comsendspace/file/xjheb6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja baixei e fiz tudo mais oqe isso faz e como usa tinha um post que vi aki qe fala que atravessa parede apertando spaço mais eu aperto e nao acontece nada me explica melhor por favor

Link para o comentário

Olha eu não sou expert nessas paradas ñ, mas se vc fez tudo certinho, eu ando e quando bato na parede o boneco trava aii eu aperto espaço aii ele atravessa...!!!

Cara eh excencial tbm abrir o mendes como ADM se ñ a dll ñ vai ser injetada...!!!

Link para o comentário

Funcinal, porém ja postado. Ou seja voce duplicou

antes de postar use a barrinha de procurar

Deixe a CB mais limpa ok?

Para fazer SCAN voce vai nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E abre o arquivo quando voce abrir vai sair o scan.

Olha, dica: coloca prints, videos, etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.