-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
joaofuentes 0
Error Crossfire Fantasy Games.
Olá eu baixei o CrossFire Fantasy Games ontem e tentei jogar tudo bem quando abri como admin o LauncherCFFG ele deu erro version.ini tudo bem procurei em foruns e resolvi o problema, aí veio outro erro o X-Trap me acusa de hack não da pra abrir o jogo quando o GameGuard vai carregar ele acusa :C ' ai quero saber se alguém tem a solução ou se é possível postar o download da sua pasta do jogo por winrar más a sua não a do site a deles está com problemas :S, todos que estão baixando por este mês está dando os mesmos erros! sei disso porque meus amigos também estão com esse erro, bom vou tomar banho e ir para á escola quando eu chegar espero que uma alma boa tenha postado o download ou a solução. Obrigada, Joãofuentes'
Site do CF FantasyGames: CrossFire FantasyGames. (Caso alguém queira jogar, ele é pirata.)
Alguém por favor, ajudeee-me '
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados