Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fim do Weapon Spawner?

daltro11
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu adorava essa função que tinha nos hacks, o Weapon Spawn. Será que não tem nenhuma forma de fazer essa função voltar aos hacks? Vejo que a LGH anda fazendo hacks excelentes, será que dá pra fazer um com Weapon Spawn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poutz, as address vem pelo OllyDebug, daí realmente, a coisa é complicada, ainda mais em um jogo relativamente pesado como o Combat Arms. Achei que era simples, só passar um Cheat Engine e deu. Mas, agora pensando melhor, seria impossível pegar as address pelo CE, pois não há como ativar funções como o LifeTaker nativamente no Combat Arms sem ser no modo quarentena. Sei o básico de VB.Net, e o mais básico ainda de C#, e sei como é complicado essas coisas, apesar de eu nunca ter mexido com assembly/addresses de memória..

Link para o comentário

• 0

Bem,

A função Weapon Spawn está patched, ou seja infuncional.

Eu, junto com toda minha Equipe estamos tentando desenvolver uma forma de que o mesmo volte a funcionar,

por enquanto ainda estamos com algumas instabilidades (Como Disconect | Banimento ).

Caso queira visualizar o nosso Blog, clique aqui!

Link para o comentário

• 0
Tentei colocar um hack com LifeTaker, GodMode e WeaponSpawn no Bypass Beta, lançado pela LGH, e não obtive sucesso...

Amigo Beta quer dizer que o programa ta em fase de teste , a versão full vai ser grátis por alguns dias , e depois custará algum preço

Link para o comentário

• 0
Tentei colocar um hack com LifeTaker, GodMode e WeaponSpawn no Bypass Beta, lançado pela LGH, e não obtive sucesso...

Pois estão Patched's cara e por isso não irá obter resultado !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
Amigo Beta quer dizer que o programa ta em fase de teste , a versão full vai ser grátis por alguns dias , e depois custará algum preço

Então logo que sair já vou baixar, antes que custe algum preço...

Link para o comentário

• 0

Só para esclarecer, acho que será meio que impossível "trazer" Life Taker, God Mod, Infinite Ammo, Pois patched significa "Corrigido", ou seja, para se obter essas funções novamente, somente se alguém descobrir uma outra forma de criar-los os mesmos.

Atenciosamente,

~iTzOriginal~

Link para o comentário

• 0
Só para esclarecer, acho que será meio que impossível "trazer" Life Taker, God Mod, Infinite Ammo, Pois patched significa "Corrigido", ou seja, para se obter essas funções novamente, somente se alguém descobrir uma outra forma de criar-los os mesmos.

Atenciosamente,

~iTzOriginal~

Meio impossivel fazer não dar D/C rs, pois já achamos a função e o adress !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.