Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atençaoo metodo mais facil de por speed no muaway

Posts Recomendados

QUEM JA TEM O CHEAT ENGINE ,NAO PRECISA BAIXAR ESSE OK?SE NAO TEM PODE BAIXAR POR ESSE LINK QUE É DO PROPRIO SITE SO CHEAT ENGINE

LINK DO CHEAT ENGINE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

GALERA VOU FALAR O TUTORIAL:

1:TENHA O CHEAT ENGINE INSTALADO

2:ABRA O MUAWAY E DPS O CHEAT ENGINE

3EPOIS QUE VC TIVER DENTRO DO JOGO,VC CLIKA NAKELE ICONE DE COMPUTADOR QUE TEM NO CHEAT ENGINE E ESCOLHA O MUAWAY

4:AGORA Q ESTA A PARTE FACIL FACIL,CLIKE EM "ADD ADDRESS MANUALL" E PONHA ESTE CODIGO "0018D5C0" E SELECIONE 4 BYTES

5:AGORA APARECEU UM CODIGO LÁ EMBAIXO ,MARKE A CAIXINHA(VAI APARECER UM X) E NO VALUE BOTE "-200"

6:PRONTO SPEED ATIVADO

AÉ GALERA ,QUANTO MAIOR O NUMERO Q VC BOTAR,MAIOR SERA A VELOCIDADE,-200 FICA RAPIDAO MAS SE VC CONSEGUE JOGAR COM VELOCIDADE MAIS ALTA AINDA BOTE -400 SEI LA,VC Q SABE.BOM ESPERO Q TENHAM GOSTADO,DPS Q FIZEREM A PRIMEIRA VEZ,VC LEVA UNS 20 SEGUNDOS PRA POR SPEED,É FACIL FACIL,

E DESCULPEM PELO TOPICO FEIO RSRS

E AGRADEÇAM,QUALQUER DUVIDA ,PERGUNTE AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fk3dbp.png

[sCAN]

[/sCAN]

Unico virus detectado : OPEN CANDY

Descrição: Este programa envia anúncios potencialmente indesejados para o computador.

Ação recomendada: Permitir item detectado somente se você confiar no programa ou no editor do software.

Link para o comentário

cara deixa de ser lol,é do proprio site do cheat engine,vc viu ae do proprio siteeeeeeeee,fala besteira nao,vc ker ser moderador botando defeito nos post das pessoas

Nao estou botando defeito algum... estou informando os usuarios,se tem virus,eu vou dizer que tem virus,nao vou ganhar nada omitindo essa informaçao,o arquivo pode ser da Microsoft,tô nem ai... meu carater vem em primeiro lugar meu caro.

----como o virus é inofencivo, coloquei a tag ARQUIVO LIMPO, se voce nao prestou atenção,só lamento.

Link para o comentário

Caro membro, seu tópico encontra-se em local errado, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico (descrição).

Tópico movido para » MU Tutoriais

Avisado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.