luis421 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ola esse turtorial mostra como usar mod antigos depois das atualizaçoes como exeplo eu vou usar o mod da armadilha de urso 1ºbaixe o mod (armadilha de urso ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ((thanks ao usuario WarriorRules )) extraia para a area e trabalho "apenas o arquivo GUNS_T_PV_Throwing.rez" 2ºbaixe o reshack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºabra o RezXtract 4º com o RezXtract abra o arquivo GUNS_T_PV_Throwing.rez 5º na area de trabalho tera uma pasta com o nome do arquivo GUNS_T_PV_Throwing 6ºagora va na pasta do reshack e abra a RezInject em file name click no botao ao lado slecione o arquivo GUNS_T_PV_Throwing.rez da pasta game do seu combat arms "---lembrando faça o backup do arquivo ---" 7ºdepois click em add agora va na pasta GUNS_T_PV_Throwing q esta na sua area de trabalho .Selecione o arquivo PV_M16_MINE.dtx 8°agora click em inject 9ºagora va na pasta do combat arms depois na pasta game preucure um arquivo chamado GUNS_T_PV_Throwing.rezNew. Pegue o outro arquivo chamado de GUNS_T_PV_Throwing.rez e corte e cole ele um um local seguro " esse sera o seu backup" agora no arquivo GUNS_T_PV_Throwing.rezNew vc renomeara ele, tire apenas o " New" 10ºapareçera uma mensagen click em sim pronto agora e so iniciar o CA esse mod eu usei como exemplo a armadilha de urso para usar em outra basta saber o nome do arquivo rez e do dtx @!!!!!!@atençao esse turtoria e para usuario avancados !!!!!! iniciantes tomen cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Isso todos ja sabe e tem tuturial aki na webcheats com o mesmo conteudo mais valeu pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis421 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Isso todos ja sabe e tem tuturial aki na webcheats com o mesmo conteudo mais valeu pela intenção eu estarei fechando esse post pos eu starei fazendo um video para esplicar melhor obrigado por responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 luis421 para que fechar o topico decha e usa ele para botar o video dai deixar em escrita e o video ausiliar =D Tópico:Decha Sentralizado e Em Negrito para entender melhor e fica mais organizadinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados