Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 curiosidades divertidas sobre Combat Arms!


Wairox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

 

Neste tópico irei mostrar curiosidades sobre o Combat Arms, alguns já podem ter notado, mas outros não! :tong:

 

 

Curiosidades:

 

 

1°- Se você tirar um Print Screen em quanto o Combat Arms carrega, a imagem não vai ser salva nos arquivos do Combat Arms como acontece normalmente dentro do jogo e se você colar a imagem no paint por exemplo a única coisa que aparece é essa:

 

imagemoj.jpg

 

Perceba que o logotipo do Combat Arms aparece bem fraco no meio! :calma:

 

 

2°- Sabe quando o jogo está carregando? Fica aparecendo um logotipo do Combat Arms e um bonequinho correndo no canto inferior direito ao lado de "Carregando..." ?

Então... se você apertar a barra de espaço o boneco vai pular! :bebum:

 

 

3°- Na hora de fazer Login onde você digita sua Id e sua Senha tenha muito cuidado! Por que se você errar sua senha três vezes, você terá a conta bloqueada durante 10 minutos! :pensativo:

combatarms01gd.jpg

 

 

4°- Se você observar a imagem de Luncher do Combat Arms agora essa semana, vai notar uma imagem do mapa Junk Flea, mas o especial é que tem um jogador nela! Quem será que foi o feliz da vida que apareceu?

 

imagem2wr.jpg

 

 

5°- Depois de instalar o Combat Arms e entrar pela primeira vez (mesmo sem usar nenhum hacker) no jogo serão criadas duas pastas nos arquivos do Combat Arms uma com nome de NMDATA.900 e a outra com o nome de BlackCipher! :eek:

 

92821980.jpg

 

 

6°- Se você desativar o filtro de linguagem, você poderá escrever palavrões sem aparecer os ******* :indiferente:

 

combatarms03hy.jpg

 

combatarms04u.jpg

 

 

7°- Sabe o botão que aparece no Lobby aquele que diz Entrada Rápida? E que se você clica entra em qualquer sala? Então... em cima dele tem: Conf. de Ent. Rápida que se não estiver abreviado quer dizer: Configuração de Entrada Rápida! Mas agora me diga, para que serve esse botão se não podemos usar? :mad:

 

combatarms05ka.jpg

 

 

8°- Muitos chamam a patente dos jogadores iniciantes ( aquela T) de Treinamento ou soldado em Treinamento só por que ela tem um T, mas na verdade o nome dela é Cadete! :segredo:

 

90561875.png

 

 

9°- O Teaser (vídeo oficial do Combat Arms) não tem quase nada parecido com o jogo!

 

[video=youtube;UjtpOMfUulA]

 

 

10°- Muitos jogadores dizem que a desenvolvedora do Combat Arms (NEXON) é dos Estados Unidos da América, mas para a decepção das pessoas que idolatram os E.U.A a NEXON é Coreana! Isso quer dizer que o Combat Arms não foi feito nos E.U.A e sim na Coréia! :ufa:

 

hnjjjb.png

 

 

 

 

Espero que gostem! Esse é meu primeiro tópico! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que você citou no tirulo Divertidas, não tem nada de divertido nisso.

Tenho certeza que todos sabem disso.

Conteúdo inutil

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que você citou no tirulo Divertidas, não tem nada de divertido nisso.

Tenho certeza que todos sabem disso.

Conteúdo inutil

 

Como eu disse no início do tópico algumas pessoas já sabem, mas outras não sabem!

Se você já sabia que bom para você!

Mas eu não lembro de colocar alguma coisa no final do tópico pedindo a sua opinião!

E se tem algo inútil aqui foi o seu comentário que pode ser considerado Flood! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no início do tópico algumas pessoas já sabem, mas outras não sabem!

Se você já sabia que bom para você!

Mas eu não lembro de colocar alguma coisa no final do tópico pedindo a sua opinião!

E se tem algo inútil aqui foi o seu comentário que pode ser considerado Flood! :emo: [/font][/size][/color][/center]

 

Se você não quer opinião pare de criar tópicos, porque se você posta e para receber comentários.

Seria considerado Flood se eu postasse algo fora do assunto do tópico e etc, eu apenas o avaliei.

Reveja seus conceitos

Abrçs

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não quer opinião pare de criar tópicos, porque se você posta e para receber comentários.

Seria considerado Flood se eu postasse algo fora do assunto do tópico e etc, eu apenas o avaliei.

Reveja seus conceitos

Abrçs

 

Está bem grande nas regras que:

Postar comentários somente como: obrigado, vlw, tópico ruim, podre, usar só emoticons é considerado flood!

E as respostas são para se você tem dúvidas ou algo sobre o tópico por que só postar se o tópico é bom ou ruim ou agradecer é flood!

Reveja você seus conceitos! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não tem nada de divertido...

Alguma coisa interessante...

Tem muita coisa que todos já sabem...

E o vídeo é derivado do CA NA por isso não tem muito a ver com o BR!

 

Abraços!

 

O vídeo ate pode ser do C.A.N.A

Mas se você acessar o site da Level Up! Games e na lista de jogos clicar em Combat Arms e assistir o vídeo verá que é esse mesmo vídeo que está ai! E se você não achou divertido? Tudo bem cada um tem sua opinião, não estou obrigando ninguém a ler nem a gostar do meu tópico, mas aposto que se fosse um tópico com hacker todos iriam gostar, pois vocês adoram contribuir com a destruição do Combat Arms! :emo:

 

a Pasta Black cipher nao e de hack e por causa que tem um hack shield nos combat arms estrangeiros que chama black cipher entao nao fale coisas sem Saber oks ;D

 

Em algum momento eu disse que essa pasta era de hacker?

Eu sei a funcionalidade dela! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DISSE SIM EMO GAY

 

"5°- Depois de instalar o Combat Arms e entrar pela primeira vez >>> (mesmo sem usar nenhum hacker)<<< no jogo serão criadas duas pastas nos arquivos do Combat Arms uma com nome de NMDATA.900 e a outra com o nome de BlackCipher ! " :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DISSE SIM EMO GAY [/color]

 

"5°- Depois de instalar o Combat Arms e entrar pela primeira vez >>> (mesmo sem usar nenhum hacker)<<< no jogo serão criadas duas pastas nos arquivos do Combat Arms uma com nome de NMDATA.900 e a outra com o nome de BlackCipher ! " :eek::eek:[/size]

 

Se eu disse que "(mesmo sem usar hacker)" não tem nada a ver com eu dizer que o jogo cria uma pasta com hacker!

Olha bem o que você disse! E não me ofenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loco kk'

Gostei bastante do tópico, tinha algumas coisas ai que eu não sabia

Espero que tenha mais desses tópicos :)

 

:eek: QUE O DEMÔNIO SALVE NOSSOS FILHOS!

Finalmente alguém que pense o mesmo que eu, achei que eu estava ficando louco!

Obrigado! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man quem não sabe que a nexon é coreana ate meu irmao que n joga CA sabe disso aquelo botão de conf de entrada rapida so no NA eu acho vo ver dps la em questão das pastas a pasta com o nome do hacker é que o novo sistem da nexon chama BlackCipher mais aqui no do BR ainda n chego mais no NA ja tem e o titulo esta errado namb~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man quem não sabe que a nexon é coreana ate meu irmao que n joga CA sabe disso aquelo botão de conf de entrada rapida so no NA eu acho vo ver dps la em questão das pastas a pasta com o nome do hacker é que o novo sistem da nexon chama BlackCipher mais aqui no do BR ainda n chego mais no NA ja tem e o titulo esta errado namb~

 

Eu naao sabia ;D ou velho liga pra esses cara nao gostei muito do topico levo meu thanks

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK, uma vez um amigo meu passo tv em mim e viu a pasta Black Cipher na pasta do Combat Arms e achou que eu usava hacker. Mas eu nunca usei.

 

A mesa coisa já aconteceu comigo!

Eu queria entrar em um clã, passei TV e eles disseram que eu usava hacker!

E eu tentei explicar, mas eles não acreditaram é muito agoniante ter uma pasta com o nome de um hacker e ter noobs que não sabem a funcionalidade dela!:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vlw. Tinhas muitas coisas que eu não sabia. Gostei muito.

 

Cara para de implicação o cara fez o tópico para quem não sabe, se vc já sabe fica quieto. O tópico tava otimo.

Cara,não tem nada de divertido nisso.

Eu sabia todas essas coisas,menos a do NM lá.Do BC eu sabia.

Mas obrigado a intenção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa manin eu ja sabia de todas mas tem uma que não aparece ai

se vc fica apertando bem rapido a BARRA DE ESPAÇO quando o jogo tiver caregando

antes de aparecer a tela de login aperte bem rapido mesmo ai o bonéquinho vai pular mais e mais alto até chegar ao topo

tenta fazer isso pra ver kkkkkkk

 

Ganho meus Thanks

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa manin eu ja sabia de todas mas tem uma que não aparece ai

se vc fica apertando bem rapido a BARRA DE ESPAÇO quando o jogo tiver caregando

antes de aparecer a tela de login aperte bem rapido mesmo ai o bonéquinho vai pular mais e mais alto até chegar ao topo

tenta fazer isso pra ver kkkkkkk

 

Ganho meus Thanks

 

Obrigado!

Eu não consegui fazer o bonequinho pular mais alto como você disse! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.