Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BMS Fim hoje 22/10

Im Ninja
 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera hoje chega ao fim nosso glorioso BMS 22/10.

Ainda mais eu, que estava todos os dias atento ao site do BMS para ver de iam renovar o contrato mas...

Queria poder ficar voltando no tempo o maximo possivel para que nunca chegasse 22/10/11 xD

É galera.... Foi bom em quanto durou concordam?

Mas portant com o fim do BMS eu não vou migrar para GMS e sim ficar matando a saudade em privates brStory to arguardando a chegada, vo tentar ficar full nele.

Téé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada disso cara o servidor de maple vai ficar até dia 22 de novembro e no mesmo dia sera liberado o IP block do GMS uhuu GoGo maple global[/font]

Sim, dia 22 o bug do ip block vai ser fixado. Usando a minha lógica, quando o bms fechar irá ser fixado o bug do ip, ou seja, jogadores do bms irão migrar para o gms.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Como assim o IP vai ser desbloqueado? Quer dizer que da mesma maneira que eu jogava BMS aqui eu poderei jogar GMS lá?

Mas da mesma forma será ruim pois mesmo eu sendo fluente em Inglês será dificil pedir ajuda em algumas quests por que alguns players não se comportam como gente e fica falando girias como se estivessem com seus colegas na rua.

Link para o comentário

Como assim o IP vai ser desbloqueado? Quer dizer que da mesma maneira que eu jogava BMS aqui eu poderei jogar GMS lá?

Mas da mesma forma será ruim pois mesmo eu sendo fluente em Inglês será dificil pedir ajuda em algumas quests por que alguns players não se comportam como gente e fica falando girias como se estivessem com seus colegas na rua.[/color][/size][/font][/b]

No Site do BMS , está falando que o IP que será desbloqueado Será apenas o do EMS. Então o GMS continuará Bloqueado e teremos que migrar para o EMS

Link para o comentário

Affe TO FICANDO DOENTE POR CAUSA DO FIM DO BMS ;S

POR MIM EU TO TORCENDO PRA LUG FALI OLHA OQ ELES FIZERAM COM MTOS PLAYERS DO MAPLE

GENTE O GMS NUNCA VAI SE IGUAL BMS MSM SEM AS ATUALIZAÇOES ELE ERA MTO DIVERTIDO.

VAMOS TORCER PARA Q A EMPRESSA DE JOGOS ONGAMES COMPRE O MAPLE DA NEXON ASSIM O BMS IRÁ VOLTAR AKI NO BRASIL ^^

ABRSS GENTE ENQUANTO ISSO JOGUEM EXTALIA MS É MTO DIVERTIDO LÁ ;D

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

Traduzindo: no dia 22/11/11 Vai ser liberado o acesso ao servidor Europeu (eMS), ou seja, o ip block sera retirado. e poderemos jogar sem HSS e outros camufladores.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

É bom e ruim ao mesmo tempo.

Baixei GMS e tudo mais joguei achei bem maneiro mas não consiguo mais joga o HSS da mto lag em CC's cheios já to até desistindo de jogar GMS =(

Acho que vou fica com esse EMS mesmo pra falar a verdade vai ser a mesma bosta vai ser ENGLISH ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.