-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
atletic010 0
olá gnt estou precisanddo de ajuda, tipow na minha ACC do GC tenhu uma lire cum 2 colares ( LUZ +9 e um AMOR +8 ) ela tem efeitos tipow fik saindo corações da arma quando estou usando colar do amor em PvP ou missao, e quando solto as skills aparece o coração mais quando eu solto as flechas elas saem comum como se eu estivesse sem colar e com o da LUZ acontece a mesma coisa as flechas não saem amarelas como deveriam
:eek::eek::eek:
acho que é BUGG mais apenas na minha ACC:(:(, pois eu vi muitas lires com colares soltando seus respectivos efeitos, mas é apenas a minha q n tem efeito, achei que era meu PC q tava ****** mais eu fui na lan house e não era o meu PC, começou a ocorrer o erro desde que ocorreu a nova atualização e lançarao a nova missao no continente de xenia.
estou precisando de ajuda para solucionar o meu problema. ( Recomendo que me envie mensagem explicando pois eu perco o meu tópico e não leio as ajudas, não estou acostumado de ficar entrando no meu msm tópico ):confused::confused::confused:
Agradeço desde já.
;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados