JustDream 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Tio nao ta funfando nao .-. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
posita 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 o meu apareçe tem de conexao esgotado sem resposta do servidor oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyzam 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Vo namora kando eu volta eu testo vlwww. Nao seja racista... Grand Chase [30] Elesis4ª Classe [30] Lire:4ª Classe [31] Arme:3ª Classe [31] Lass:3ª Classe [31] Ryan:3ª Classe [31] Ronan:3ª Classe [30] Amy:3ª Classe [21] Jin:2ª Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snacke22 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Uma Duvida eu cliquo em abrir e espero ele abrir sozinho ou eu cliquo em abrir e eu mesmo abro o GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedeilson13 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 tempo de conexao esgotada ta dando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassioevolution 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 cara funfa mas na hora da missão ele se fexa sózinhu e fexa o GC tbm!!!!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtaguticox 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 aff ctrl-c ctrl-v _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatloko 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 neem funfa que osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 aff lancemllogo um hack ki prest ... ronaldo não seja racistá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123clau 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 esse esta funcionando hoje dia 23?? nao tem nenhum qui funfa ainda ??? aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chamusco 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 e aii... ta ow naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassioevolution 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 nÃo funfa!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canes 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 poha tda ves q clico no ABRIR BGC da pau e ja cloquei tudo respod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Galera, já atualizei o tópico, pedem testar, vejam as instruções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SailorSenshi 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 N funfa!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 N funfa!!:( Você leu as instruções direito? eu to usando o Trainer aqui agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiovirus 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 vem k... como vc pode substituir um arquivo que está sendo usado ??? "IMPOSSIVEL" e vc fala de pasta "main" essa pasta nao existe existe apenas aque vc criou "main1" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Executora 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Ei doido como é esse Backup?!?!?:( sou muito novo ainda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcoxim 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 tah funfando perfeito tem meus agradecimentos vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 tah funfando perfeito tem meus agradecimentos vlw ae Obrigado ;D Ei doido como é esse Backup?!?!?:( sou muito novo ainda :( Backup é você copiar os arquivos e colar em outra pasta/lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcoxim 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 mas parece q tah com problema no main -_- edit: main tah bugado, pra cada vez q eu entro no gc preciso fica tentando entra no servidor por um tempão T.T... tem q dah uma arrumada nele ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 mas parece q tah com problema no main -_- Que main? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 o meu aconteceu isso:mad::mad::mad::(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 23 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 o meu aconteceu isso:mad::mad::mad::(:(:(:(:( Aconteceu o que, fale para eu poder te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpcoxim 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Aconteceu o que, fale para eu poder te ajudar fica dando tempo esgotado na hora de selecionar o servidor -_-. mals ae pelo triple post mas eh pra reporta os problem do trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados