Fraga™ 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Agora vou mostrar pra vcs como que da o famoso BUNDA SHOT (kkkkkkk) Acredito que seja um bug do jogo, mas enfim, vamo explora-lo. Como funciona? Você está virado pra direita e seu tiro sai pra esquerda!! ficou confuso né? Uma SS então pra mostrar: Supondo que você está virado pra esquerda e queira atirar para a direita Você deve fazer assim: Vire o seu mobile pra o lado que você quer atirar Agora aperte a barra de espaço e quando chegar na força desejada solte a barra de espaços e vire seu mobile para o outro lado ao mesmo tempo. O resultado é o da foto.. Agora é só aprender e se divertir !!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Bom esse é um Bug bastante conhecido, uso bastante ele, mais para os novatos será bem útil, e também vi que isso te da 1,1 a Mais de GP e Gold! Bom Tópico .::Sath::. :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Obrigado man hghg25 ou [T]ock's move plis errei lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Movido, tome mais cuidado sath. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 22 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Desculpe man mais acho q isso deveria ser movido para tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 é legal faze issu de boomer vlw ai pela dica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 KKKKKKKKKKKKKKKK BUNDA SHOT Eu faço Direto isso Pra Ficar Zuando. Com certos Mobiles Como ice e muito nessesario Fazer isso. Movido Para tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 KKKKKKKKKKKKKKKK BUNDA SHOT Eu faço Direto isso Pra Ficar Zuando. Com certos Mobiles Como ice e muito nessesario Fazer isso.[/color][/b] Movido Para tutoriais. É verdade é bastante interessante, porém muito conhecido mais interessante! Concordo com o hghg25 é bom com o mobile Ice, turtle, boomer também! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusivox 7 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 isso é bem conhecido mesmo faz tempão que eu uso esse tal de bunda shot ajuda muito :D campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [x] ter coragem e fazer primeiro post [x] 60 Posts [x] 70 Posts [x] 80 Posts [x] 90 posts [ ] Fixo [x] ser banido ¬¬' Você já foi ? Eu fui ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 eh... fazendo isso o ice solta seu novo ss traseiro... oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YongLord 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Adorei o topico não conhecia :) Obrigado por compartilha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassianoAl 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Mano eu acho estranho que as vezes os cara tao de baixo de um montinho sem angle e de costas e mesmo sem vira pra la e na hora pra la ele conseguem eles tao de costas e atira de costas como se tivesse de frente será q é rack de 360 ° ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 3 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Mano eu acho estranho que as vezes os cara tao de baixo de um montinho sem angle e de costas e mesmo sem vira pra la e na hora pra la ele conseguem eles tao de costas e atira de costas como se tivesse de frente será q é rack de 360 ° ? :confused: uhahuauhauhuhauahuha Não e Hacker o BS Bunba Shot Faz que o Angulo Do Tiro almente em 3 Graus ele e Muito Com Bom Com o Mobile Ice Para Mata Inimigos em Lugares dificeis. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnasci 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Muito legal Achei meio dificel kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovi 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 KKKKKKKKKKKKKKKK BUNDA SHOT Eu faço Direto isso Pra Ficar Zuando. Com certos Mobiles Como ice e muito nessesario Fazer isso. Movido Para tutoriais. Realmente ice enterrado é quase q obrigatorio saber da bunda shot... devido a diferença na altura do t1 e t2 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unlike 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 HGHG25 acho que nao entendeu a duvida do cassiano, é o seguinte, tem um bunda shot que o boneco nao se move e o tiro sai das costas para frente, entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 HGHG25 acho que nao entendeu a duvida do cassiano, é o seguinte, tem um bunda shot que o boneco nao se move e o tiro sai das costas para frente, entendeu? Sim, ele entendeu errado, aquilo é hacker de 360°! Bunda Shot é diferente! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hercules30 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Faço isso direto, aprendi quando era pinto no Gb oficial, pensei q foi sorte de principiante no ínicio, mas dps o tempo foi passando e hj qndo eu ví o tópico, lembrei ^^ mas p/ min era só a sorte :D kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados