Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiindo...

CheaterMX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai Galeriinha WebCheatianos,

É isso ae galera, eu tou saindo da STAFF WebCheats, por Motivos que tenho que organiza a Minha Vida e tOU SEM Tempo para Moderar a WC, pq tu vai sair Roberto?

R= Pq eu mudei de cidade, comecei a estudar, to sem tempo e estudando muito, me entrosando com a cidade, fazeendo novos amigos, conhecendo a cidade, Tentando acaba com uma coisa (Que prefiro ficar pra mim, mais as pessoas que sabem, espero que não contem) que eu comecei na adolescencia e com maus amigos, e to sem tempoo.

Mais, espero que um dia eu possa voltar, ajudar e eu sempre estarei entrando na WC ao possível e ajudando.

vou deixar abraços para os grandes amigos que eu fiiz aqui na WC como o Haseo, Lips, MaH entre outros'.

e Deixo um Abraço ESPECIAL para o SenD o meu Grande AMIGO que me ajudo bastante e me Incentivou ao Máximo a Conquista a STAFF, e Se ele tivesse participando (Com o Potencial dele, concerteza ele seria da STAFF) eu Não Sairia HSuaHSua, mais é isso ae fica isso pra ele *-*

Espero que vocês não fiquem chateado por eu sair, pois, eu estou passando por um momento dificil na minha vida e só quem me conhece a muito tempo sabe.

E tambem ja que eu não to conseguindo Moderar a WC, espero que o Proximo que entre na Minha vaga seja igual ou Melhor que o Meu TRABALHO e que Cuidem bem da Gunbound zone pra Mim ae GENTE :D

é isso ae Galeriinha, o CheaterMX ta saiindo

Abraços e grandes Beeijos pq eu estou saindo de coração partido, eu conversei com o HoruS poucos minutos um dia ai e pelo que ele me falo eu acho melhor eu saiir mesmo, poucos sabem o sacrificio que eu fiz pra conquista a vaga aqui e sai assim por motivos não insignificante mais não mto importante.

Não deeixo um ADEUS, mas, sim um Até LOGO :D

Abraços e Beeijos'

CheaterMX and Roberto Mendes'

Não vou deixa meu MSN, pois, é só para amigos intimos bye bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu já disse, você tem que fazer o que for melhor pra você, é claro que também não é fácil ter se sacrificado tanto pra chegar aonde estar e depois simplesmente ter que abrir mão de todas suas conquistas, mais as vezes é preciso, pois se for para o seu bem essa é a melhor decisão que você poderia tomar.

Bom então é isso cara, boa sorte nos seus projetos futuros, que você possa se reorganizar nessa nova cidade, e brigadão sobre o que tu disse sobre mim, sei que tu quis me ver chorar né huahuahuahua (brincando), bom mais é isso abraços e boa sorte pra ti. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.