ºººSWEETKILLººº 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Mensagens de Kill Funcionando Apartir De 20/10/2011 ola pessoal sou eu de novo ºººSweetKillºººhoje trazendo a vocês umas coisinhas que aprendi a fazer Espero que gostem vamos la. olha é tudo bem simples ta bom. São as Mensagens de Kill do CA BR que modifiquei mo facim da uma olhada la em baixo. 1- Baixe o Arquivo. 2- Extrai ele e copie o UI_HUD_Message.rez. 3- Vai na pasta C:/Level Up!Games/Combat Arms/Game. 4- Cole ele na pasta e subistitua pelo antigo. 5-Nunca se esqueça de fazer um BACKUP se nun souber fazer sem problema vem aki ó. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1145229-backup-arquivos-pasta-cabr-atualizado.html Fotos olha como ficou. Olha tem o Download para mim baixar caso eu tenha gostado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha tem O Scan tbm que legal ^^ agora eu posso ver se tem virus ou não: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom pessoal é isso oque eu aprendi a fazer espero que tenhão gostado... CREDITOS: TOPICO: EU. MOD: EU. Opa pera ai pq ta indo embora pera ai tem mais,ta vendo ali no cantinho da tela escrito "AGRADECER'' ?. Clica ali caso tenha gostado do meu trabalho oks agora vc ja pode ir ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Perfeito ! Unica coisa que nao gostei foi o Unb em azul :D , bem que vc poderia colocar em vermelho, mais tudo bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 muito foda este e o unico modd q eu uso parabens comtinue assim abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Muito bom o topico mano parabens topico organizado conteudo funcional tudo certinho parabens manin abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgado2011 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ou vlw:smiley: manda + moding pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 pessoal agradeço mesmo por terem gostado,olha o umb azul fico meio cabuloso mesmo mas o vermelho ia fica mais pq ia misturar com o vermelho da sangue ai, ia fica mo estranho entenderam pq o umb é azul e tbm foi uma das cores que mais combino ^^ então Vlw, Vlw mesmo por terem gostado... Abraços!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan248 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Conteudo Ja Existente Antes de Posta Use a Barra de Pesquisas la em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 # Muito bom o POST # Vai ajudar muita gente que ta começando ;D # Levo THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Aee, Muito Bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 topico ja existente, feito pelo oshitt se nao me ingano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Muito bom o mod. Ah, e eu já percebi isso, você n gosta do megaupload msm né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Gostei do Multi Kill cores legais... Mas só mudar a cor? Não é possível mudar a imagem em si? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 23 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 bom q gosto ^^ é não gosto da megaupload mesmo kkkkkkkkkk mas ja fiz umas coisas vo pode baixa tudo q eu quiser nele agora kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Valeu Sweet tava procurando um desses aqueles do C.A e muito chato Tópico organizado , cores , Centralizado Brigado por compartilhar @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Muito bom ºººSWEETKILLººº Parabéns conteúdo muito bom em amigo, gostei abeça ainda não consegui ver todas as placas do c.a ainda mais espero que eu consiga ver todas as placas um dia^^ obrigado por compartilhar com agente ºººSWEETKILLººº abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusao1o 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Otimo topico Bem melhor q os do CA @tu é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 so mesmo kkkk que bom que gostaram e CocaCola_S2 pode crer q vc vai conseguir ^^ Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSkytte 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Nossa. Copia o Topico de Outro site. E pelomenos não coloca nem os Creditos de quem fez!! Que se achar o tal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vc acha q eu copiei do Thender Cheats né fui eu que fiz la tbm kkkkkkkkkk ta tento dar uma de bonzão mas eu so melhor huashahsaush zuera mas foi eu que fiz o do outro forum @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSkytte 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Ainda posta o nome de outro Forum. Caso para banimento! Vamos ver quais dos topicos é mais velho. Meu ou o seu! Tem cara de pau de dizer que ainda fez o Modding. Copiador! Todos sabem que quem foi o primeiro. Então antes de Postar coisa Copiada. Edite seu Topico com os Creditos mais certos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leoziin~* 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Conteúdo Já existente , Já vi isso ake na webcheats e na boa mano nem foi vc q fez q ja vi isso em 2 sites cara T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Mto bom manin com certeza eu vou uzar Vlw meus THANKS ^^ #Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Gostei da cor do Fantastic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew185 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrestok 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 EU NAO CONSEGUI INICIAR O DOWNLOAD..... T.T ALGUEM PODE ME EXPLICAR CMO FAIS DIREITO?????????? CLICO NO DOWNLOAD N BAXA... Topic: mto bom hen, thaks pra tu Edit.: Axei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados