Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Análise/Teoria] Itachi sabia!


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Autor: Rob

 

Teoria rápida e informativa...

 

Muitas teorias surgiram desde o lançamento do Manga 560, a respeito do Rin’negan de Uchiha Madara...Minha teoria visa discutir não esse fato mais que comprovado mais a maneira de consegui-lo...

 

Madara obteve o Rin’negan com ajuda das células Senju?... Minha opinião é que não... Mas não me apedregem por isso irei explicar, o porque de tal achismo.

 

Na conversa entre Itachi e Sasuke nos mangas 385 e 386, Itachi explica a Sasuke como o Sharingan e Madara evoluíram com o tempo...

 

MANGÁ 385: Itachi: “Ele é o único homem que poderia revelar outro segredo do Mangekyou Sharingan”

 

MANGÁ 386: Itachi: “A ultima e mais importante peça do quebra-cabeça”

 

MANGÁ 386: Itachi: “O FMS é só metade da historia” ”O transplante deu origem a um novo doujutsu”

.

Aqui entra minha teoria, Itachi sabia do poder por trás do FMS, ou seja o Rin’negan (a última peça do quebra cabeça o novo doujutsu) a última evolução do sharingan... Por isso em sua conversa com Nagato ele diz: “Eu achava que sabia mais que você”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise muito boa, desde que vi essa conversa realmente pensei que estavam falando do FMS.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, única "teoria" que não vi fundamento nenhum. Isso não é importante de maneira alguma. Até por que, em nenhum momento Kishimoto disse que as células de Hashirama possuem algo com isso. Se trata apenas dos olhos, o chraka, ou a especialidade deste, não tem nada envolvido nisso. São apenas suposições em fundamento do sábio dos seis caminhos, que ninguém nunca viu. Acho muito improvável que precise de uma sequência de fatores para despertar o Rinnegan.

 

Enfim, sobre Itachi, sempre percebi que suas falas são enigmáticas. Não e a toa que na minha opinião, ele é o único Uchiha que realmente pode ser chamado de gênio. É bem possível que ele realmente saiba de tudo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem mais teorias pra virem, até então danzou foi bom no aspecto dos sharingan pra aumentar o tempo do izanagi. Até então pode ter alguma coisa a ver como precisar do DNA senju pra ter rinnegan, mais não acho que seja o caso disso prova, é o kakashi que usa o kamui 1x e já quase não anda, porquê ele não tem o dna uchiha nele. Tudo faz sentido.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento foi dito que o DNA do Hashirama melhora o desempenho do Sharingan ou faz despertar o Rinnegan. Isso é uma suposição. Por Kishimoto dizer que o Rikudou possuia a combinação perfeita, corpo e mente, muitos acham que esse corpo é o chakra e resistência do primeiro Hokage. Então vamos a uma dedução.

 

Rinnegan é o poder de Deus. Poder máximo, este pode subjulgar qualquer outro ser na terra. Rikudou, foi dito que ele foi o primeiro "ninja". E o primeiro a ser pacifista nesse ponto. Mas não foi dito que ele sempre teve o Rinnegan. Foi dito que ele "estudou" e descobriu todas os seis caminhos da "arte" ninja. Ou seja, o começo de tudo, originou de uma pessoa habilidosa. Mas com o Rinnegan, ele morreu. Se o ninja que era o mais habilidoso, o que mais tinha conhecimento, ainda assim morreu, quer dizer que o Rinnegan, é algo consome seus usuários.

 

Não é a toa que Nagato não se aguentava de pé. Isso ainda usando seus "cobaias". Imagina todo esse poder concentrado em uma só pessoa ?

 

Como foi dito logo no começo do anime : não é possível ter um jutsu poderoso sem pagar um preço por isso. Edo-tensei por mais que pareça, há seus riscos também.

 

Então eu creio, que Madara despertou o Rinnegan, e morreu por consequências deste doujutsu. Por isso Kabuto o reviveu de melhor maneira.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Topico

Madara esta muito forte sera q ele vai atingir o poder real de um deus ?

 

Não pois o unico deus seria o Rikudou Sennin Porquê ele possui a energia espiritual ( Rinnegan ) Com os seis caminhos e a Energia Fisica dos Seis caminhos.

 

Madara possui apenas a Energia espiritual no maximo ou seja ele não é um deus mais está proximo de um .

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Madara obteve o Rin’negan com ajuda das células Senju?... Minha opinião é que não... Mas não me apedregem por isso irei explicar, o porque de tal achismo."

 

cara, o madara obteve o rinnegan quando naruto matou o pein

quando o naruto terminou de matar o pein, ele vai atraz do nagato, lá o nagato resçucita todo mundo, ae a konan foge com o nagato

o madara aparece como tobi e derrota konan, ae o madara vai lá e troca o rinnegan do olho esquerdo do nagato pelo seu sharigan desativado esquerdo.

se você ver o anime você vai enterder.

 

Não pois o unico deus seria o Rikudou Sennin Porquê ele possui a energia espiritual ( Rinnegan ) Com os seis caminhos e a Energia Fisica dos Seis caminhos.

 

Madara possui apenas a Energia espiritual no maximo ou seja ele não é um deus mais está proximo de um .

 

 

madara poderia atingir o nivel de um deus, porque tem a possibilidade dele ser um dos dois filhos do rikudou sennin:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ver o anime você vai enterder.

Você só vê o anime, ou também acompanha no mangá?

 

cara, o madara obteve o rinnegan quando naruto matou o pein

Nagato não foi morto por Naruto... e sim derrotado por ele..ambos as coisas são diferentes.

E ele morreu por ter usado o resto de seu chakra para ressucitar todos que ele matou em Konoha.

 

Spoiler do mangá. ↓

 

Madara e Tobi não são a mesma pessoa.

naruto-2717521.jpg

 

 

naruto___true_and_false_by_staf93-d4dsu84.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.