Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembrando os velhos tempos.

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico lembra dos velhos tempos.

Anos de 2009 , 2008 , 2007 , 2006 e 2005.

Temos saudades dos antigos moderadores e dos membros ?

Oque vocês acham desta epóca ? Expressem suas opiniões... =D

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao fórum, sinto saudades e nostalgia da área de Gunbound, principalmente. Era excelente, pois não se via ninguém floodando, e os cheats eram raridades, o que fazia os membros darem realmente valor àquilo.

Mas de membros e moderadores, não sinto falta de nenhum. O fórum hoje vive uma fase muito mais firme, muito mais centrada e organizada. Melhorou em muito.

Every man has to die

Link para o comentário

eu lembro da ZONA XXX :P, nem sei se existe mais, nunka mais a axei :P

Zona XXX ? '-'

-

é realmente foram boms tempos , eu sou do comeco de 2010 , tenho 2 anos de WC , mais mesmo no comeco daquela epoca era maravilhoso , mais tb é bom agora com os novatos xD , sempre pessoas novas aparecem e começam a tomar espaco , eles serao a antiga epoca da qui algums anos kkkk

ShareDuck s2

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Sou de Novembro de 2010, Mas tinha uma conta antiga de 2011, nunca postei nela, Apenas via conteudo.

Vi muitos moderadores sairem, e muitos entrarem, Posso dizer q até era legal.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Sou de 2010.

Sinto falta da antiga DZ, onde davam mais valor a tutoriais exclusivos do que ripados de outros fóruns, de membros que comentavam decentemente na galeria, das batalhas de grupos.

De pessoas, sinto falta do Neto, Ryu e do Leaf.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Realmente eram épocas de ouro.

Moderadores de 2008/2009 que não vejo mais, alguns chegam a entrar no msn.

Antigamente logs não representavam nada, hoje, chegam a se matar pelos logs.

É, aquela época foi muito boa.

u4Ic9.png

Link para o comentário

O único membro que realmente deixou falta foi o hack-anonimo.

Moderadores que faz falta na Staff até nos tempos de hoje são: Ryokusei,dejaime,SUPREME L33T,amcorporation,Surfistinha.

Em minha opinião eles sim foram Moderadores de verdade.

Link para o comentário

Luluzinhooh¹

Qual era seu nick na wc antigamente antes de ser banido ?

Lothos Lembro de você no seu primeiro cargo. =D

Saudades dos antigos moderadores, Boomer , Ethicolor , Shinob quando verdinho , Quando tinha a area de Uploader rs :D

Bons tempos mas 2011 e 2010 também são excelentes tempos =D.

Vamos crescer e evoluir cada vez mais em 2012 e pro resto da vida lembraremos da WC.

shareduck

Link para o comentário

Zona XXX ? '-'

-

é realmente foram boms tempos , eu sou do comeco de 2010 , tenho 2 anos de WC , mais mesmo no comeco daquela epoca era maravilhoso , mais tb é bom agora com os novatos xD , sempre pessoas novas aparecem e começam a tomar espaco , eles serao a antiga epoca da qui algums anos kkkk

ShareDuck s2

Sim amigo, por 2008-2009 existia a zona XXX, para postagens de imagens e videos XXX...

Link para o comentário

Lembro do Ryu...Paldon entre outros moderadores/membros...

Eu sou de 2010 porém tinha outra conta já de 2009...

Digamos que era bem legal rç

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

sinto falta do lambo'. ^^

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Como o lothos disse, época de ouro.

tempos de 2008 foram tempos fundamentais na parte de desenvolvimento das áreas do fórum. Foi o momento precioso, a base para esta geração.

Bom, digo isto pela criação da CA Zone em 2008. Membros desta época tinha um respeito inacreditável, uma forte relação entre membro e moderador onde não existia hierarquia de cargos.

Virava-se global o cara que realmente merecia global por conhecimento aprimorado de tudo e não por atender milhoes de reports feito um demente. Um cara que eu adimirava era shenow, entendia de tudo mesmo ta louco, sabia conversar sobre todos os assuntos dos games com os membros, ajudava demais e foi grande influencia e um gigante merecimento na administração o mesmo se deve ao boomer e ao oliveira.

Apenas digo que vivi o momento mais precioso do fórum, e que agradeço cada segundo por fazer parte daquela época.

muitos daquela época hoje seguem na sua vida pessoal, poucos continuam por aqui... para demonstrar o que foi de fato aquela época rs.

Mas um dia, vocês da geração atual estarão diante de uma futura geração com o mesmo pensamento crítico.

rs é isso, resumo do resumo do resumo. xD

abraçs.

Link para o comentário

Tempos diferentes, coisas diferentes. Era bom na época, em certos aspectos, como tinham muitos ruins também. Hoje temos alguns aspectos melhores que àqueles da época... Algumas coisas estão diferentes, não piores.

Link para o comentário

Tempos diferentes, coisas diferentes. Era bom na época, em certos aspectos, como tinham muitos ruins também. Hoje temos alguns aspectos melhores que àqueles da época... Algumas coisas estão diferentes, não piores.

É realmente , mais foi como eu disse , todos os aspectos mudam com o tempo , coisas novas aparecem , e coisas novas sao aperfeiçoadas !!!

[/color]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Hoje a wc cresceu mais ainda , superou as difuculdades encontradas e como eu sempre digo.

É muito bom testar nossa capacidade pois nos superamos e assim evoluimos e crescemos.

Era legal também epóca do God perxe, Haseo de GC ou Global. Quando o nick do Boomer era Tiradentes :D Bons tempos.

shareduck

Link para o comentário

Hum...eu sou de 2010...(eu tinha outra acc).

Me lembro quando vi o fórum pela 1° vez,na verdade só vim parar aqui por que estava procurando Hacker para Grand Chase '-'.(Sim,eu não vejo problema em admitir que procurei o fórum para hacker).

Ainda tinha o Paldon postando...'

Eu não sabia por imagem na assinatura images?q=tbn:ANd9GcRopiu1qfwSsgzDFxYnoeehxINIeQj5z5dE4QJcaB-QYi_qWtFl

Velhos tempos...'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.