Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Vip ''Praticamente de graça''

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera essa semana todos ficaram com duvida do novo hack que surgiu..inclusive eu tambem fiquei,entao corri atras e descobri como usar ele ''DE GRAÇA''.

Bom 1 voce tem que baixar o RenameMe,que vou tentar disbonibilizar,depois voce se cadastra na gameanarchy ''Nao sei se e proibido postar esse forum aqui mas se for me perdoem Moderadores,so estou querendo ajudar os players curiosos.

Assim que se cadastrar e baixar o RenameMe,voce loga. nromal no Rename dai vai ter la,pra tu virar MEMBRO VIP e agora que entra um CHIP de celular velho sem uso que provavelmente todos tem...Entao voce vai em EARN VIP MEMBER POITNS,e escolhe algum dos iten,voce coloca o celular operadora e ira ganha 50 100 ou 200 VIP points,com esses POINTS voce ''COMPRA'' o hack na aba aberta do RenameMe.

Imagens:

SUVz2.png

Ai normalmente se voce prestar a atencao na imagen vai notar oque tem que fazer que eu ja expliquei,bom depois disso tudo vo tentar por o download do RenameMe

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Dai se voces conseguirem usar o hack vip certin so da 1 thx ai,lembrando se cadastre com um chip veio que nao usa mais,porque provavelmente vai ferrar com o chip..

Creditos:Topico Eu

RenameMe:GameAnarchy

Imagen:Eu

Tutorial:EU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo o Seu tópico se Encontra em Área Errada.

Combat Arms Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

×Abraço~

Link para o comentário

Mas não tem opção para CABR, o que eu faço ?

#Resposta:

Apenas olhe para 1 opçao de hack vip,la se encontra isso escrito:[VIP] Combat Arms N/A:North America/ S/A South America que e o combat arms que nos jogamos o CABR.lembrando que South America significa America do sul=Brasil argentina colombia venezuela brasil.. etc..

e essa opçao que vc tem que escolher de hack,esse hack e aquele que vc mata varias vezes a pessoa com 1 ataque

OBS:E aquele que todos nos estavamos com duvida 3/102 ...

• Meu Amigo o Seu tópico se Encontra em Área Errada.

Combat Arms Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), notícias,opiniões e sugestões, tudo que seja relacionado a assuntos sobre Combat Arms.

×Abraço~

#Resposta

Carinha,acho que esta na area certa sim porque isso nao e um tutorial com downloads do hack,e apenas o programa que todos nos estavamos com duvida de qual hack e aquele,entao isso e a aba que fornece o hack,voce baixa se quiser..mas se eu estiver enganado,pessa pra eles que movam para area correta

Abracz..

Link para o comentário

Tópico em área errada.

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.