Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smuge Abstract Sign

-Mel'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

E então vo avalia a V1 que foi que eu mais curtir, a tipografia ta boa ta dançando certinho com o char, as cores e a ilu e contraste tbm, acho que só falto pelo menos algumas texturas definidas para por firmeza na imagem, então com texturas retas vc colocaria uma font se quisesse e pronto'

minha opnião

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V1 - Gostei muito do trabalho. Ficou excelente.

Você deixou monocolor, e interagiu bastante os elementos. A iluminação bem leve, a composição bem organizada e a saturação suave deixaram seu trabalho com um aspecto maravilhoso.

O smudge ficou perfeito. Conseguiu dar densidade ao trabalho, sem sobrecarregar seu BG.

Os efeitos e o abstrato, estão em total sincronia. O Splash e o "smoke" no chapéu da render ficaram perfeitos.

Também gostei da profundidade, você pôs um sombreamento leve, até pelo smudge em volta da render.

Única coisa que mudaria, é sobre o corpo do homem. Ficou muito em foco, você poderia ter usado o smudge ali também, e mudar o foco apenas para o rosto dele.

Minha dica : faça apenas uma versão. Assim você pode comprimir toda sua habilidade em apenas um único trabalho.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu Não Entendi o Porque de Abstract

@Tópico

Falando a Verdade o Smudge Da Ruim

Um Pouco Poluida Tbm Adcione um Foco Na Sign

A Sign Ta so De Uma Cor Não se Empenhe So em Uma Cor

Você Tem que Dar Vida a Sign e Não Deixa-la Sem Vida

O Tratamento Ta + ou - Devia Dar um Sharpen Na Sign

Talvez Melhor a Sign

Link para o comentário

Ae Mel, vejo seu progresso de evolução, ta melhorando a cada tag, só precisa melhorar na composição e efeitos dela.

Precisa ainda saber o básico das ferramentas e de como usá-las do photoshop.

Eu até que gostei da tag, mas senti o tratamento muito monocolor e morto.

o smudge está sem traço certo, mal posso percebe-lo, pois você poluiu bem a tag.

Você poderia tentar uma tag full smudge, tentando flows diferentes, e não esses clichês de flow diagonal.

Tente dar mais traços no seu smudge, com configurações e brushes diferentes, precisa saber o básico de cores, iluminação e sombras.

A melhor foi a V1, faltou você dar uma iluminação, e um sharpen na sua tag, achei ela muito desfocada.

Bom é isso, você tem conhecimento dos recursos, só precisa aprender a aplicar melhor.

Não indico tutoriais, porque para o seu nível, você tem que aprender a fazer as coisas só, e não tentar seguir tutorial

pois acho muito iniciante isso.

Link para o comentário

yahazu

Obrigada, realmente sign desse tipo devem ter foco em um só local, na proxima eu melhoro

Leoz

é a abstract smuge, porque o esmoge foi aplicada de uma forma adstrata, eu pequei no tratamento mesmo na

proxima eu melhoro

[G]~CσlσяєD.

Obrigada pela critica é sim eu não sigo tutoriais, as vezes eu olho alguns para saber alguns efeitos, combinações de tratamentos.

estude as ferramentas para saber o que cada uma faz, é a cada sign tendo ultilizar uma ferramenta diferente, obrigada pelo comentari

@off

Eu ganhei um comentario do COLORIDO *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.