Brenoo- 3 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Bom, eu pesquisei um pouco no Youtube e achei esses vídeos. Vou ficar devendo a Kriss-Super V Liquid. Arma Secreta: [Youtube]D58zJ_NgjfY[/Youtube] Gattling Gun: [Youtube]6FXa9eC5Nu4[/Youtube] Shovel: [Youtube]r_MX3xee_vY[/Youtube] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara , Poderia Me Informar umas Ofertas de Free ZP Utilizando o Hot Spot Shield , é Que To Querendo Muito Comprar Esse Crate ! Abc'z~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 >> Bom Tópico Gostei Muitos,Colorido,Os Vídeos Bem Legais.... >> Irá Ajudar Vários Membros Que Necessitam De Ajuda... >> Obrigado Por Compartilhar Conosco Esse Tutorial Maneirissimo... BRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 • Meu Amigo, O Seu Tópico Está muito Bom. • Bem Simples, Organizado, Só acho que você deveria Por Os Créditos. • Dos donos dos Vídeos. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuagstaine 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 akbei de jogar 10 k ;x , agora q entrei pqp , voo fazer free amanha e vo jogar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Nossa eu vou tentar ! UHUL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAESSILVA 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Eu não acredito nisso . Black market e pura sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaske 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 minha net mto lag nem abriu o video mais eu tambem acho que o black market e pura sorte eu ja ganhei 3 armas e as 3 eu coloquei a setinha em lugares diferentes :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Kralho ganhei gattiling gun nem acredito mas ganhei nao foi na mihha conta q merda joguei na do meu amigo :) :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 • Bom topico ira ajudar muitas pessoas ◘ Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legulas14 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Ganhei gatling gun ! mas foi só dando toquinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Belo tutorial. Só acho que você poderia melhorá-lo, colocando o tutorial por escrito também. E outra, eu gostei do tópico, mas não acredito nessa de rodar em um certo lugar, acho que para ganhar tem que ter sorte mesmo. Enfim, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 •Wowwww... •O Brother ganhou as 3 mano..:amor: •Nao tenhu nada aperder, posi estarei jogando msm tenhu chance de Ganhar.. •Vou tentar.. •Abrçz~:amor: [Duvida] •Queria Saber Quando que A Black Market Saira.. •Breno, Se Souner me manda uma MP(Mensagem Privada) •Abrçz mano, te amo...:ironico: •:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>[D]ark™ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 •Legal, bem Simples mas bem formatado com vídeo.. •Obrigado por compartilhar. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 '-' Eu comprei 20 caxas e nas 5 primeiras ja tinha ganhado a gatling e o shovel bom topico so que eu nao acho que tenha um lugar certo pois eu nao joguei em nenhum desses lugares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados