Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hotspot shield nao funciona!!!urgente

eitaoxi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu to precisando muito de ajuda,e o sequinte:

Quando eu iniciava o hotspot shield ele funcionava normal,mas eu tive de formatar o pc e quando reinstalei o maple, o hot spot shield parou de funcionar,quando eu cliko em conect a minha net fica muito,muito mais muito lenta (so pra ses terem noçao nem o google abre) e quando cliko em play no site do maple nada acontece,porem quando cliko em desconect no hotspot o game entra normal(porem ,da akele erro de conexao na regiao)

Por favor o que eu faço???eu so quero saber o porque do hot spot shield ficar tao lerdo no meu pc a ponto de nem iniciar o maple.

Por favor deem uma soluçao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Ae galera eu to com o mesmo problema, sempre que logamos no site com o hotspot shield, proXPN, ow qualqr outro programa pra n ter IP (eu ainda n testei com o AOL!), o login não é efetuado, mais quando entramos sem nenhum programa pra burla o sistema aberto o site loga normal, ainda n tentei jogar sem um dos programas pq eu to reinstalando o maple pra ve c n deu algum problema.

Eu tenho suspeitas de q eles ja descubriram os programas pra disfarsar o IP e eles fizeram algum tipo d atualização ow sei lah oq pra n da mais pra entra 'o'. Mais n sei c vcs ja percebram mais o Maple Br simplesmente ja acabo, n tem mais ninguem naqla bosta, td culpa dos irresponsaveis da lvl up q n fizeram NENHUMA atualização descente, e o unico motivo d n podermos entrar no gms é q ja temos um server nosso, ow seja um server brasileiro.

Bom em fim espero q os caras da lvl up CANCELEM d veis aqla merda d server pra os brs conseguirem jogar o maple global sem ter q fazer essas gambiarras, pq muitos brs ae n conseguem jogar mais, minha acc era mt fodaz demorei mt pra consegui fazer ela e n qro ter q jogar tantos meses incasaveis d vicio no gms fora!!!!

Se alguem ja conseguio logar ae avisa oq fez!

Eu vou tentar logar sem nenhum programa qnd o download acabar, c der serto eu edito o post 'o'

@ editt ;D

Ae gente como prometi to editand meu post akie, eu to mtmtmtmtmt feliz, simplesmente n da msm pra entra no Gms com qualqr programas, MASSSSSSSSS, leiam isso !!!! ;D

Em 22/11/2011 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados a Maple Story no Brasil.

Fechamento dos servidores de maple story

Agradecemos a todos os nossos usuários que viveram aventuras e se dedicaram ao jogo ao longo desses últimos 3 anos. Informamos ainda que o acesso aos servidores europeus será disponibilizado a partir de 23/11/11.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Bom esse é o eterno motivo da minha felizcidade 'o', sim vamos perder nossa conta no gms e vamos ter q comesar td dnv, mais agr temos um server DECENTE pra nós jogarmos!!! n fikem tristes c vcs vão perder suas accs pq o EMS é bom, pelomenos comparado a porcaria do server br q n tem o PIRATA ainda e nem o horntail, em fim convido todos pra jogar EMS no dia 23/01 (depois d amanhã ;D)

Obs: c der meu name vai cer Cyboorgg, me add lah 'o' :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

na boa...o problema n eh da internet...eu ja att o maple pelo manual patch E pelo intalador (sim eu tentei reinstalar :chorando:) mas parece q mesmo com o hotspot ligado ele n carrega o hackshield (de vez em quando aparece, mas n carrega mto)...enfim, parece q eles deram patched nos disfarçdores de IP, pq eu n to conseguindo mais jogar dpois da manutenção...foi bom enquanto durou

PS.:se alguem achar uma solução avise, pois eu tentei o ProXPN e deu banned :fight:

PS.: vo tentar com o AOL e ja aviso se funfou

Link para o comentário

Eae gente to fazend outro post akie pro otro n fika kilometrico 'o'.

Bom em fim, andei pesquisand sobre esse erro, bugg, ow sei lah oq q deu no gms, e tds estão tend as mesmas dificuldades, n da pra loga, problemas na internet e bla bla bla. Nos tópicos ninguem deu uma resposta convincente d como resolver. Mais em um dos tópicos a maioria dizia q isso era normal, q é so por um tempo , q é tipo um negosio temporario. Eles falarama q no MF tb dava a mesma coisa e q tb ficaram dissisperados, mais é so espera umpok e tenta dinv daki uns dias q vai pega, claro, eu n sei c é verdade, mais n custa nda esperar 'o'.

( Maalz por n colocar credits é q eu exclui o historic e n consegui acha o site dnv. ) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.