-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Renew[AKT] 0
Gente Eu ñ to aguentando + meu gc Só da este erro conexao com server de login esgotado falha na conexao "a vah tomar no *****...
Gente minha net e de 2 mega e ta dando isso direto no gc,Obs:antes aki era 600 kpbs e via radio com antena e o gc era normal, mas almentei a velocidade pra 2 mega i eles tiraram a antena e colocaram na casa do meu visinho a net era dividida pros 2, só ke depois eles mudaram o sistema da rede e a net ñ se conectava + pros 2 pc com a mesma antena..
Obs: Começaram meu problemas apartir dai..
Colocaram uma placa de rede wifi aki e almentaram pra 2 mega só ke a net fica de 2 mega só de madruga mesmo e mesmo de madruga n da pra eu jogar pvp "GC"...affz
ja dei tantos musso no meu pc tadinho pq ele nao tem culpa neh mas eu tenho que descontar a araiva em alguma coiza.
Desculpa meu pc...
Gente ai agora só da este erro no gc.i eu n aguento + :partido:
To baixando o windows xp sp3 akie dizem ke e melhor pra jogar gc,
Podem me dar uma dica n sei oque fasso.
A i só + uma coizinha que esqueci e net aki era paga dai eles pidiram para colocar uma torre aki de net ke a net ficava de graça i akia net é pecima, na casa do meu vizinho é 600 kpbs mas ta de boa lá i é com antena e eu pagando pau.
Vcs tem algum programa ke me deem uma soluçao, ja intalei varios e nda,qualker coiza ke me ajude.
Antes ke perguntem a Configugaração do PC é: Core 2 duo, 3 giga de memoria hd de 500.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados