Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Help] WC muito lenta!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai depende da sua conexão e/ou até mesmo da quantidade de pessoas que se encontram loggadas no fórum.

Há também outros fatores como o seu PC que pode estar muito pesado etc, por exemplo: Minha internet é uma droga, menos de 1 MB, mas quando eu vou pro note que é novo, vai até rápido, já no meu PC é muito lento..

Caso queira, utilize optimizadores como N1TR0PC ou então exclua alguns arquivos...verifique a situação primeiro, depois nos informe pelo tópico.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ben..

Agradeço querer ajudar!

Então minha internet a velocidade dela... é em média 2429.88 kbps

Meu computador... sim ele é lotado...

Além do C.A aqui tenho o Flight Simulator X... que pesa 100GB mais ou menos...

De espaço livre no Disco C: tenho 33.2 e não tenho outros HD's só um...

Mas em outros sites a velocidade é normal, natural... participo de outro fórum tranquilo...

Abraços!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, realmente a wc é um pouco mais lerda do que outros sites quaisquer. MOTIVO: MUITO CONTEÚDO, muita movimentação, muita atividade moderativa. Tudo isso citado ajuda o forum a ficar mais "lerdo". Entretanto visto que estava antes da gloriosa manutenção que o nosso grande adm HoruS fez esta muito melhor. Tenho certeza que HoruS esta dando o melhor para a wc ainda ficar mais rápida. Fora isso, só um pouco de paciência né ^^.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Entendo... obrigado Jm'

Aguardar uma super ultra mega atualização!

Edit: Hoje a WC está muito rápida... melhorou! Não entro nela a dois dias... pois o Google não encontrava o link!

PS: Pode dar closed aqui!

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.