100medo 5 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Olá Galera to Postando esse MUSERVER Otimo Para Galera que Gosta de Novas Atualizaçoes de Setes e Armas Etc Confira os Scren:D 1. screen Set Boronis: (Usado em MG E DL) 2.screen Set Cell DBZ: (Todas AS Classes) 3.Screen Set Destruction: (Somente para BK) 4.screen Set Diabolic: (Somente Para SM) 5.screen Set Goku DBZ: (Todas AS Classes) 6.screen Set Gyniu DBZ: (Todas AS Classes) 7.screen Set Goku3 DBZ: ( Goku SUper Saiajyn 3)(Todas AS Classes) 8.screen Set King: (Para MG e talvez DL se num em engano) 9.screen Set Mystic: (Para Elf) 10.screen Set Predador (Para Summoner) Agora a Melhor Parte os Downloads ; D Muserver [DOWN]http://rapidshare.com/files/146503568/muserver_eDS_Sub_novos_Itens_DBZ.rar.html[/DOWN] MuMaker+Todos novos Sets Rimbros e DBZ [DOWN]http://rapidshare.com/files/146503964/MuMaker.rar.html[/DOWN] Cliente com o mesmo serial abaixo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Patch como todos itens inclusos [DOWN]http://rapidshare.com/files/146513000/Patch.rar.html[/DOWN] Vidio Aula Configurando o Server Corretamente ! http://rapidshare.com/files/247530586/Video_Aula_configurando_S3_ep2_By_Flint.rar Config Main Versão 1.04.24 ou (22769) Serial : laid21dnoks4rldr ou (Laid21dnoks4rldr) Ip: zag.sytes.net Trocar Por Seu No-Ip ( Ip Fixo) MSN Para Contato [email protected] Si Ajudei Agradeça = ] "O senhor é meu pastor e nada me faltará" Salmo 23.1 ╔══════►Mu Select Server De qualidade ║"Seja vc um Privilegiado Joge !!!" ╠╦►Crie Acc e Ganhe ║║3º 3 Dias Vip Silver 5mil pontos para add 100000 de zen e 5 resets ╠═►Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ╠═► Site: Shop É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ╠═► Mu Select Qualidade e Nosso Forte ╠═► Versao 1.04x Season3 Epi2 Novos Intens ╠═►Bug Bles On ╠═►Exp 6.000 ╠═►drops 100% ╠═►Acumulativo ╠═►Server Inalgurado Hj dia 21/02/210 ╠═►Venha ser o Top Rank ╠═►Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netohhh 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Tem virus no muserver!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100medo 5 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Isso Não E Virus Pode Ficar Susegadoo e as GS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Manoow beem legal isso ai pra quem ker fazer um server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100medo 5 Postado 24 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Sim Sim Para quem Quiser Fazer Um Servidor de Qualidade ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiador22 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Vlw, vo testar essa noite, ela é somente season 3 né? não possui os novos sets e o mapa Raklion ou Swap of Calmness? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100medo 5 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 SIm !Todos os Mapas refuge etc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenoxxx 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 eh editavel? ese Mu :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemmg 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 awe tem o tutorial di como montar e ligar o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 KRa Perfect REcebeu meu Thanks mais me diga uma coisa Minha net nao tem Ip Fixo tem outro geito ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predador2010 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Alguem pode me falar como aumenta a xp desse server! Ja fiz de tudo e parece q continua a mesma^^ By:ADM-OwNeD xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 ai como faz pra pegar os sets! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orpheus 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Crie tudo certo so que Na hora de entra coloco login e senha do ok o mu fecha sozinho =X n sei por quem man me ajuda aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winzark 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 ôla Gostei Geral! mesmo agora ta dando erro no "SCFdb Manager" como é q dou um jeito nesse erro!? ou ele é normal? vlw e se eu ajudei agradeci rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100medo 5 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Tirem suas duvidas Irei responde-las ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Eu tava com um MuServer desse aqui, mas eu não tenho paciencia pra criar server. A ***** dava erro sempre quando eu ligava o Srvidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100medo 5 Postado 9 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Qual erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
authyeles 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 mano o muserve num ta dando pra baixar mais n porq chega no meio e da erro porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick383 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 veiu seguinte fiz td certinhu so macaco veiu em fazer server de mu online soh q ta dando um erro de dll SCFMT.dll essa ae qdo eu ligo o GS soh o GS nenhum outro diz q nao axa ou nao existe a dll sei la porra eh essa mano se souber me da um toq ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.zanella 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Ajudaaaaaaaaaaa......... ligo o server ta tudo OK Na hora de entra coloco login e senha do ok o mu fecha sozinho n sei por que?? me ajuda ae pessoal. sera q tem algo a ver em configura o Launcher ow editar o Main?? Por Favor ajuda ae vlw Obrigado. Configurei os IPs e SQL tudo como manda o server, ate ae ok Ligo o server ta tudo OK liga tudo cetrinho. Na hora de entra coloco login e senha do ok o mu fecha sozinho n sei por que?? Me ajudem ae por favor. Nao sei o q pode ser, sera q erei ao editar o Main ow o Launcher?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiCiNhOO 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 faz tutorial de como istala ai:p So falta faze a video aula :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoh_08 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 kra aki em ksa da ero.. na GS..aparece alguma coisa de mapinfo.. daew colokei 127.0.0.1 no data/map... mesmo assim agora da ero chaosclastle==false no GS_CS.. alguem ae ajuda?:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozetti 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Ai da uma olhada nesse erro q ta danu esse MuServer como fasso pra arruma? ja chekei as DBs ta certa o erro é o seguinte: -----------Qdo eu entro no Mu coloco LOGIN e SENHA do ok e aparece "Disconnect from to server"--------- imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lima22 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 baixando... vou testar... espero que pegue :) Ai da uma olhada nesse erro q ta danu esse MuServer como fasso pra arruma? ja chekei as DBs ta certa o erro é o seguinte: -----------Qdo eu entro no Mu coloco LOGIN e SENHA do ok e aparece "Disconnect from to server"--------- imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo...algums dias atras tive um problema dese com meu server... o estava errando,era pq as dbs estavam asim : muonline.bak sendo que deveria ser asim :muonline so tirei o : .bak e rodo blz... outra ves eram os ips... dee uma olhada ai.. mais isso pode ter varios motivos... pra criar um server de muonline e preciso muita paciencia e tbm imaginaçao com esses erros e bugs... se eu conseguir roda essa versao aqui... eu te do um suport ae blz... vixee tem um monte de coisa configurado errado... esquero algumas dll n vo nem fala nda aconselho a procurarem outro na net... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100medo 5 Postado 24 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 mais e claro que você nunk pode por o bak ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados