Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ RAGNAROK ] Desculpem Pelo Ultimo Topico

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem Gente , Se Voces Olharem o Horario era tardao e estava meio que dormindo kkk mas está aqui

qu8uI.png

Obs: Como eu disse se alguem quiser e so pegar , mas nao dei um bom tratamento nela , na verdade parei no meio estava com sono e nao estava gostando do resultado para nao perder mandei pra cá , talvez alguem queira nao sei :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a sign esta mal acabada pois esta com tratamento ruim e a ilu ruim tbm as c4ds tambem estao ruims pois estao mal blendadas e isso gerou um brilho muito grande na sign.

Leias mais tutorias para melhoras

abrass'

Link para o comentário

e logico que ela esta mal acabada por que ela nao foi acabada e nao dei tratamento nela Ilu está pessima eu acho que fiz isso em 2 minutos oasidjas so fui jogando era tarde de mais e nao tinha nada pra faze

nao me parei pra analisa C4D , Render Nem BG nem nada so fui jogando coisa em cima dela Repare nos cantos << a C4D está toda mal feita passei a borracha por cima sem reparar nos detalhes nem nada

so as vezes tem alguns membros que querem uma sign e fiz e mandei logo logo irei terminar uma outra mas está eu tive mais cuidado irei postar daqui a poco so irei terminar ela mas Vlw por comentar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.