Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Pegando Golden tickets

Posts Recomendados

Irei postar como pegar o Golden Ticket , usado para acessar o último chefe da fase "Circo dos pesadelos".

img%20_entrada_VIP.png

1 - Entre na fase Circo dos pesadelos;

2 - No 1º ou no 2º Stage terá uma gosma dourada de chapéu, mate-a e dropará o Golden ticket. Lembrando que a gosma não aparece sempre, é questão de sorte. E também no boss do final da fase (tanto no boss normal quanto no boss golden) dropa também (também se encaixa na sorte).

3 - Seja feliz.

Se ajudei, Agradeça =D

Aqui ensinarei como pegar os tickets normais: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1181660-tutorial-pegando-tickets-do-circo.html

Aqui ensinarei como pegar atks especiais do Duel Jr.: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1180972-tutorial-pegando-atks-do-pet-duel-jr.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lembrando... o ticket vip também dropa do Zlider o mestre de cerimonias e.e

Mais eu acho que o povo tem certo conhecimento desses tickets amigo .-.

Link para o comentário

Tem mesmo @ptmx, mas eu tenho raiva deles, 5 vezes no Tunel dos Anões modo Épico sozinho e nenhum golden tiket. 10 vezes indo no modo Muito Dificil ai no Circo, e nenhum golden ticket. Indo em missão, ah, de 10, só 1 ganho. Opa, ganhei um agora (trollface), vô lá.

Parabéns pelo tópico organizado! ^-^

Link para o comentário

@snill987 vlw ai pela força amigao ^^ @ptmxd postei isso pra quem tem dificuldade, sei que o povo tem conhecimento e tals, mas tem gente que ainda num sabe, inclusive aki da minha cidade tem 3 cara que num sabe. Desculpe se o tópico for inútil, mas queria apenas ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.