Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Pegando Tickets do circo

Posts Recomendados

Irei postar como ganhar os tickets da nova fase "Circo dos pesadelos".

img_entrada.png

1 - Entre em uma fase equivalente ao seu lvl.

2 - Complete-a.

3 - Pegue seu ticket e seja feliz.

Lembre-se, se ajudei agradeça =D

Aqui ensinarei como pegar Golden tickets: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1181687-tutorial-pegando-golden-tickets.html

Aqui ensinarei como pegar mais rapido os atks do Duel Jr.:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1180972-tutorial-pegando-atks-do-pet-duel-jr.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao são todas as vezes que dropa pois o drop não é 100% mas se for em arquimídia e áton (em missoes do seu lvl lá) concerteza dropará, lembrando que mesmo nesses continentes não são 100% de 3 vezes 2 ou 1 eu dropo lá, aconselho usar um hack para ir mais rapido, um bem funcional está no final do tópico que eu ensino a pegar os atks do duel jr mais rapido. Link no final deste tópico :D Abraçz' e boa sorte

Link para o comentário

Seu retardado, tudo q vc posto como "tutorial" é a coisa mais óbvia que qlqr otário pode ler no site do jogo. Vc pôs num tópico uma coisa q qlqr um pergunta no chat, e q pode ser respondida com muita facilidade. Ah, e quanto aos tickets normais, também ganha em PVP.

Link para o comentário

voçês que reclamaram já leram no site o sabiam , tem bastante gente que gosta de visitar Wc para ler esses tipos de tópicos vocês vão critica o tópico do cara pq entram então ? se o cara quer cria um topico assim deixa ele.

ziquelli gostei do topico bom pq vc ajuda as pessoas que ainda n sabem continua assim mlk :D

Link para o comentário

@snill987 vlw cara sempre ta me ajudando e me apoiando ^^ @topic não preciso dizer mais nada pq o snill987 ali encima ja disse tudo, nao ligo que vcs critiquem, só acho que é meio á toa pq eu não fazeria uma coisa aqui na wc que o povo do gc inteiro ja sabe. mas ai vai o povo falando:

Cara seu retardado.... Tópico inutil... Até os gorgos do gc sabe...

Errado

Tem muita gente que ainda nao sabe, por exemplo tinha 3 caras aqui da minha cidade que ainda num sabia, então eu disse à eles como pegar os tickets e os atks, ai eu pensei em criar esse tópico pra quem não tem muito conhecimento, enfim, se for pra criticar, chingar, etc, melhor nem ver ok??

Link para o comentário

@snill987 vlw cara sempre ta me ajudando e me apoiando ^^ @topic não preciso dizer mais nada pq o snill987 ali encima ja disse tudo, nao ligo que vcs critiquem, só acho que é meio á toa pq eu não fazeria uma coisa aqui na wc que o povo do gc inteiro ja sabe. mas ai vai o povo falando:[/color]

Cara seu retardado.... Tópico inutil... Até os gorgos do gc sabe...

Errado

Tem muita gente que ainda nao sabe, por exemplo tinha 3 caras aqui da minha cidade que ainda num sabia, então eu disse à eles como pegar os tickets e os atks, ai eu pensei em criar esse tópico pra quem não tem muito conhecimento, enfim, se for pra criticar, chingar, etc, melhor nem ver ok??[/font][/i][/center][/b]

Dexa de ser noob animal qualquer um clica e lê isso no site vc realmente é muito burro

Link para o comentário

cara realmente tem algumas pessoas do gc que nao sabem isso so que algo tam simples que se vc for no chat e perguntar em 2 segundos os caras te respondem.

a e vc falou que se é pra critica nem presisa ler mais nao sei todos mais pelo menos eu fui no seu topico achando que era um bug pra pegar toda vez ou algo assim nao imaginava que era algo assim tao inutil

Link para o comentário

@leaol nao fiz isso para ganhar posts, ou agradecimentos, não ligo pra isso, é que eu resolvi fazer esses tópicos em diferentes tempos, primeiro fiz o dos atks, depois o dos golden tickets, ai tive a ideia do ticket normal, nao fiz isso por agradecimentos ou posts ^^

Link para o comentário

Realmente, pode ser inutil para algumas pessoas (a maioria)

mas tem aquelas que nem sabem que o site do jogo existe

pra esses "usuários de programas ilegais que não sabem jogar" (hacks noobs)

até que é útil.

Uma ótima maneira de pegar ticket é Swap no pvp. Voce vai no circo cerca de 10~20 vezes por dia assim.

Link para o comentário

Realmente, pode ser inutil para algumas pessoas (a maioria)

mas tem aquelas que nem sabem que o site do jogo existe

pra esses "usuários de programas ilegais que não sabem jogar" (hacks noobs)

até que é útil.

Uma ótima maneira de pegar ticket é Swap no pvp. Voce vai no circo cerca de 10~20 vezes por dia assim.

KKKKKKKKK

Meu vc diz q os caras q vão de hack são noobs. Concorco, pois sou contra o uso de hacks.

Mas logo depois vc indica o cara a fazer uma coisa mais nuubassa que existe "SWAP" em pvp.

Mlk isso é o cara chegar ao fundo do poço e começar a cavar lá dentro. kkkkk

Não sei se vc faz isso manolo, mas se alguém quizer fazer isso lembre-se tem gente no GC q não tem educação e além de rirem de vc ainda vão te chingar todo de noob. Eu mesmo ja dei muita risada de noobs desse tipo no pvp. Cara vc se humilhar pra pedir o cara pra vc deixar ele ganhar depois vc deixa ele tbm, nuss.

Se usar conta fake não deixa de ser noob tbm. Conquiste na raça, é mais bonito, vc vai se orgulhar da conquista e outra, pra que jogar se vc não se divertir????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.