Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7/Completo/Scan/Macro/Thor Odin/Atualizado/Português/Funcional em Private

Compartilhar

Posts Recomendados

boa se arrumar essa me da ela viu to precisando tamem

Posta a macro de bot spam,menssagens altomaticas,essa sim eu preciso

Ngm vai dar uma macro dessas de graça ainda mais em um forum desses aqui...

Eu sou um dos poucos que possui ela creio q no in game conta-se nos dedos quais os vendedores que tem ela.

Shell,NeshaStore,Trade Gold Games, Ah percebi que o pessoal do bRO Center tbm tem ela e e claro eu ne. Pra quem n me conhece basta clicar na minha assinatura que vcs ja irao descobrir.

Se quiser ela pode comprar pois ela ngm vai dar d graça pra ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tao dificil assim d fazer essa macro???

a meu ver parece q qualquer um q saiba programar macros pode fazer

@edit-----------------------------------------------

saruesley, por favor, nao poste essa macro d graça.

se fizer isso o rag todo vai virar só propaganda.

os que ja tem essa macro ja sao mais q sulficiente

@edit-2----------------------------------------------

put* q par** vc eh o cara q mais pertuba com essa macro XD

como vc consegue manter tantos bots e ainda os bots d arruma dinhero???

Link para o comentário

é tao dificil assim d fazer essa macro???

a meu ver parece q qualquer um q saiba programar macros pode fazer

Ela tem um grau de dificuldade consideravel + oq pega mesmo e o trabalho q da pra montar ela toda...

fazer todo o campo d aprendiz passo a passo e tudo mais..

E outra ela usa muitas variaveis complexas so quem e experiente consegueria montar ela e ainda com um certo grau de dificuldade.

E ngm vai querer postar ela sem ganhar nd dpois d ter tido todo esse trabalho. Ainda mais aki na WC.

Agora quem quiser uma macro mais simples de anuncio eu ate posso pensar em postar aki mais possibilidade mt remota...hehe

@Edite

Nunca vo postar ela aki e nem passar gratuitamente pra seu ngm, quem quiser ela vai ter d pagar...

E eu nem anuncio tanto assim in game...hehe

So uma vez ou outra

Link para o comentário

suspeito está você membro novo vir falar uma bobeira dessa,os membros baixa oque quizer onde quizer,o bot tem scan e está limpo,mais não discordo de você sobre oque penssa pois cada um penssa oque quer,so não pode sair escrevendo onde quer porque os olhos dos outros não tem cerca

Link para o comentário

suspeito está você membro novo vir falar uma bobeira dessa,os membros baixa oque quizer onde quizer,o bot tem scan e está limpo,mais não discordo de você sobre oque penssa pois cada um penssa oque quer,so não pode sair escrevendo onde quer porque os olhos dos outros não tem cerca

Sim podem baixar oq quiserem junto com virus. E ao contrário de vc eu não sou membeo novoestou aqui desde 2010 antes do q vc

Baixei isso aki em casa e o meu kaspersky alertou dois trojans sendo que os bots que eu baixei nos site oficial do brasil não alertou nada. Essa histórinha de vir um virus que não faz mal é pura balela

Só alertando se quizerem baixar baixem mas tem virus e o kaspersky não mente.

Link para o comentário

Openkore limpo,podem baixar e passar o antivirus avontade que não existe qualquer malware no arquivo,isso ae em cima é um membro que não tem nada para fazer e vem aqui escrever bobeiras,deve estar com o cú pinicando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.