Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE 2.7/Completo/Scan/Macro/Thor Odin/Atualizado/Português/Funcional em Private

Compartilhar

Posts Recomendados

silvia todos openkore existentes até do site oficial existe aqueles 2 arquivos la,famoso falso-positivo aprenda mais sobre isso antes de postar,se baixar e passar seu ati virus não vai encontar nada,aquilo ali que do virus total mostra o scan que é o falso-positivo e todos usuarios sabe oque é auquilo,leia mais antes de postar comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silvia queria,realmente antes de postar você deve ler oque é um falso positivo,pesquise antes de postar um comentario amador desse,isso só o virus total mostra é falso positivo era estranho se não tivece achado nada,todo openkore tem isso,se baixar e passar seu scan não vai achar nada,esse openkore é limpo,o scan do virus total é o falso positivo pesquise antes de falar asneiras

Link para o comentário

pos tenho outro openkore aqui , e ja baixei plugins e tals procurei tudo em que é post e não achei solução ,

talvez seja o caso de baixar outro .

Esse openkore está livre do DC ?

Alguem já testou esse ai

flw

Link para o comentário

Akumire foi aquilo que te falei ele fica um tempo conectado depos não reconecta , mesma coisa que o @nick tem .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Percebam que todos os comentarios na 1a página não tem espaço depois da vírgula nem ponto no final do post, igual ao cara que criou o tópico, e todos eles tem poucos posts... um POUCO suspeito? MUITO suspeito... eu nunca baixaria um bot vindo de um tópico desses =X

Link para o comentário

@robinhow22

Não baixe esse bot, chance EXTREMAMENTE ALTA de ser KL. (pra mim, só ter comentarios fakes na 1a página é um mau sinal...)

@akumireneg

Saiba que é OBRIGATÓRIO postar scan no tópico, se ele não funciona vc tem que fazer de novo.

@edit

aki os Scans funcionaram...

Link para o comentário

@robinhow22

nao existe bot livre de DC...

o q a maioria faz eh conectar d novo qnd desconecta

eu sugiro q vc baixe o bot do brocenter, pq la agente tem ctz q eh seguro

NAO ESTOU FALANDO Q ESTE NAO EH CONFIAVEL, SO ESTOU FALANDO Q EU NAO SEI SE É

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.