Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple Story [Private v83] não abre. Ajuda?

Victoramendoim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu abro o maple story e acontece o seguinte erro:

erromaplestoryv83.png

link da imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"We are unabled to connect to the login server due to a server check, a firewall block or other network issues."

Eu uso windows 7 mais ja configurei para funcionar normalmente, tanto é que eu estava jogando agora a pouco...

Ja tentei um monte de coisa, quem puder me ajudar eu agradeço :smiley:

Obs: Ja tentei desligar meu firewall, meu router ja está com o firewall desabilitado e meu anti-vírus já está desligado.

Por Favor alguém me ajuda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde sei esse erro ocorre quando o servidor se encontra offline.

Você tem certeza que os arquivos .bats estão rodando sem nenhum erro?

Você tentou editar o servidor com o seu ip sem antes liberar as portas de seu rotiador?

Você está com o MySQL / WampServer aberto e ligado corretamente?

Tente ver se está tudo correto, caso continue com o erro... Estarei tentando lhe ajudar.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Até aonde sei esse erro ocorre quando o servidor se encontra offline.

Você tem certeza que os arquivos .bats estão rodando sem nenhum erro?

Você tentou editar o servidor com o seu ip sem antes liberar as portas de seu rotiador?

Você está com o MySQL / WampServer aberto e ligado corretamente?

Tente ver se está tudo correto, caso continue com o erro... Estarei tentando lhe ajudar.

Desculpa pela demora eu tinha saido um pouco para casa do meu amigo.

o server não é meu o server que eu estou tentando entrar é o rydah reborn e ele se encontra online porque eu entrei pela casa do meu amigo

e meus amigos estão jogando agora...

eu queria poder jogar mais eu pesquisei e nenhum topico sobre esse erro foi solucionado...

se souberem como arrumar me ajudem pliz

Link para o comentário

Desculpa pela demora eu tinha saido um pouco para casa do meu amigo.

o server não é meu o server que eu estou tentando entrar é o rydah reborn e ele se encontra online porque eu entrei pela casa do meu amigo

e meus amigos estão jogando agora...

eu queria poder jogar mais eu pesquisei e nenhum topico sobre esse erro foi solucionado...[/color]

se souberem como arrumar me ajudem pliz[/center]

Meu problema foi resolvido,

Esse problema é causado por causa do site que possui ip-block. Ou seja, pessoas de determinados locais do mundo não podem entrar no servidor.

Isso acontece com o Maplestory global também.

Estarei fazendo um tutorial na parte de duvidas ainda hoje.

___________________@Edit__________________

O tópico foi feito.

Dá uma olhada para ver se pode ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-duvidas/1182631-como-entrar-no-maplestory-global-ou-jogos-do-eua.html#post4863553

Link para o comentário

Me perdoe por minha estupidez, pensei que você estava falando do seu próprio servidor, perdoe-me.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Eu sei como resolver esse problema ;D

Clica com botao direito no arquivo que abre o jogo > Propriedades > Campatibilidade > Marca a opçao "Execultar esse programa como administrador " e "Execultar esse Programa em modo de compatibilidade" < -- > "Windowns Vista"

Funfou? Agradesça xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.