klobis 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Olá a todos, hoje e o meu primeiro post de hack pela web cheats . hoje trago o novo hack CodeSkills. Status: Compatibilidade: Windows XP: Windows 7 : Windows vista : Funções: Weapon Hack M16 = M4A1-CC Knife = Kris Grenade = CursorDoll-G USP = Dual D.E M700 = AWM-RD OneHit = (Funcionando em ZM!) No Granade Damage No Bug Damage NoFallDamage SeeGhost No Reload No Weapon Weight InstandWeaponChange No Spread No Recoil Todas as funções já vem automaticamente ativadas. Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem os Requerimentos, sem eles o hack não funciona! Prints: Tutorial: 1° Baixe o arquivo .rar 2° Mova o CodeSkills para a pasta do CrossFire. 3° Abra o CodeSkills e clique em "Start Hack"(como administrador se usar Windows Vista ou 7), 4° Abra o CrossFire 5° Todas as funções já vem ativadas. LOGO POSTEREI SCAN PARA VOCES: PESSOAL DESCULPA PELO MEU ERROR NÃO E A TOA QUE E MEU PRIMEIRO POST AQUI ESTA O DOWNLOAD DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM JOGO NÃO ABUSE ! GALERA HACK ESTA EM PATCHED MAIS ESTA PEGANDO AINDA NÃO SE PREUCUPEM NÃO ESTA DANDO BAN EU JOGO TODO DIA COM ELE OBRIGADO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 cade Download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihamadara654 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ta meio estranho esse post,mas vou arriscar :@ Edit Kd o download mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Galera não precisa de cobaia esta pegando perfeitamente pelo menos aqui ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdkcvrl 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 vo ser cobaia , se funfa leva meeus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabanas 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Kd o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arabudee 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 kd o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Bom, ele copiou e colou o meu tópico, e também esse hack já está patched. E está sem os links de download e scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Manow ja tenho todos os requerimentos so nao tenho o CodeSkill Qual desses eo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 >> Amigo Já Existe Esse Hack Aqui,Mais Ele Ta PATCHED,Ta Dando Block,Me Deu Ban De 4 Dias >> Essa Nova ATT Parou DE Pegar Muitos Hacks,Não Recomendo CONTEÚDO JÁ EXISTENTE... >>Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. >> Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Calma ae sem querer eu tinha apagado tudo acho que esquecir o download vou colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsiilva96 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 1 ~ luugar esse hacker ta patched a muito tempo .. 2 ~ olha a data 10 / 08 / 11 3 ~ Closed ~~ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 • Ai cara seria bem legal • Pelo menos deixar o Download eo Scan neah ?! x Abracz Calma ae sem querer eu tinha apagado tudo acho que esquecir o download vou colocar • Esperando voçe colocar x Ate Mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 21 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 post editado DESCULPEM-ME Galera hack em patched mais ta pegando ainda tudo bem abraço :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cara, este hacker esta PATCHED depois, da atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamRocha 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 zzz Nem pega Man.. Cara sabe nem Mentir --' Oia reparem Bem m16 vira m4a1 CUSTOM CRYSTAL Pq na sua foto Ta m4a1 crystal >>><<<< MSM Escrito EM BAIXO>>> >> Amigo Já Existe Esse Hack Aqui,Mais Ele Ta PATCHED,Ta Dando Block,Me Deu Ban De 4 Dias >> Essa Nova ATT Parou DE Pegar Muitos Hacks,Não Recomendo CONTEÚDO JÁ EXISTENTE... >>Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. >> Abraço~ Cara sabe nem Mentir --' Oia reparem Bem m16 vira m4a1 CUSTOM CRYSTAL Pq na sua foto Ta m4a1 crystal >>><<<< MSM Escrito EM BAIXO>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cara aqui seu hacker não pego Não gostei do tópico Ta com cores muito absurdas Não gostei e aconselho a não baixar Perda de tempo Fica com deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Pow lek bota o download no Media Fire ou em outro lugar nesse site eu nao tenho acc nao , Me ajuda ai Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freestep™ 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Download de outro fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago1998 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Fechamento do topico ? Sim Motivo: Conteudo Patched E spam por causa do donwload leva a outro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodadc5 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 seu nub da porra vai se fude nao sabe fazer um hake e tem que copia troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor0789 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 CARA esse hack esta patched:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Nub e tua mae seu filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 • Reparem que a Arma Esta BRANCA . • Então Ele esta Usando o Machida . • Estou Errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninpato 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 eeei ele ta copiandoo algum adm bani esse desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados