Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Twister Gunz Lançamento Dia 10/11


named5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew , Quero ser GM contato [email protected] SKYPE=Vinicius.StyleGNZ ja fui GM de 4 gunz dwality gunz ,style gunz,Slayer Gunz,Ureal Gunz

Bem vamos a o que interessa quero vaga pra gm divulgador tenhu conta prêmio em vários sites de cheats ******* cheats e tudo mas so um bom amigo e sei d event mto bem posso entrar das 5:00 da tarde até as 10:00 da noite diariamente e a siim posso ser de Support Tambem fui ta ae meu contato qualquer coias add ae

 

estou disposto a ficar do lado do gunz a todo os momentos possiveis cara vai entrar minha férias vo estar ON todos os dias dando support Meu nome é Vinicius Cunha de lima e tenh 15 anos de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Meu Nome é :Devid Diniz

Gostaria de ser GM no Twister Gunz !!

Logo quando lançar.

Como Posso le ajudar:Bom eu posso ajudar a dar Suporte Evento Ajudo o Dono do jogo ,entendo um poko com Design

E ja fui GM de 6 Gunz e gostaria de fazer parte do Twister Gunz !!

Se Precisa de alguma coisa so adc ;D : [email protected]

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de entrar para staff .

Eu tenho experiencia de gz . ja fui fundador de 1 gunz. adm de 1 ,gm de outro e.e

Fundador: Rei gz

Adm: absoluty gunz

gm:select gunz

Eu sei falar com players

sem chingar

sem ofensas ...

lhe dar com player a final ...

Sei tudo sobre gz

tenho 4 anos de experiencia sobre gz ......

Caso me queira eu seu gz :)

só add msn ou skype

lindomar010

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

NOME: Remerson

IDADE: 17

Organização(TRABALHO): GM Eventer, DV e Suporte

Pq Quer Staff : Pra ajudar ao máximo todos os players desde os novatos aos mais experiente, com toda cautela e dignidade....

 

espera que me escolha =D....

 

MSN:[email protected] skype:remerson.henrique

 

add msn on 24 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... Meu nome e Felipe Lelitscewa da Bela Cruz Machado , tenho 16 anos e gostaria de ser GM do GunZ. Meu e-mail e [email protected] meu skype e liphebc sou jogador de gunZ ha muitos anos e participo de GunZ píratas a 1 ano. Venho procurando um Gunz para investir, gostaria que fosse esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu ja fui gm de gunz o nome do Gunz era PróGunz só que foi vendido entao estamos ai se que quiser me dar test ou me dar gm meu Msn:[email protected] Vlw pela atençao e paciencia que teve por ter lido minha msg fui até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.