Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

We Are Back !! [TGS]

OwNedByMe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já foi postado essa informação aqui antes, e pelo que esta no site deles também diz que não farão mais hacks para combat arms devido as ações movidas pela Nexon, assim como MP** a sessão de hacks para combat arms ja foi retirada e demonstra que não haverá hacks tão cedo vindo deste site, e realmente a única esperança que temos de ter hacks da qualidade do TGS esta depositada no Rajin colega de S0beit e ex-administrador do site TGS que criou um site pra ele e segundo o que estava no site ele sim vai continuar fazendo hacks para combat arms, mesmo S0beit não estando de acordo, quem tem hacks VIP da TGS com duração eterna terá suporte deste novo site do Rajin, assim diz no site dele e tambem no site da TGS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi postado essa informação aqui antes, e pelo que esta no site deles também diz que não farão mais hacks para combat arms devido as ações movidas pela Nexon, assim como MP** a sessão de hacks para combat arms ja foi retirada e demonstra que não haverá hacks tão cedo vindo deste site, e realmente a única esperança que temos de ter hacks da qualidade do TGS esta depositada no Rajin colega de S0beit e ex-administrador do site TGS que criou um site pra ele e segundo o que estava no site ele sim vai continuar fazendo hacks para combat arms, mesmo S0beit não estando de acordo, quem tem hacks VIP da TGS com duração eterna terá suporte deste novo site do Rajin, assim diz no site dele e tambem no site da TGS.

A informação sim ja foi postada mas depois ele (site,empresa) parou e voltou agora acesse o web site ja que não posso passar o link aqui no forum

1°-s0beit voltou a fazer hackers sim não para o combat arms,mas está de volta a ativa

2°-We Are Back (Estanos de volta) não fala nada de hackers eu expliquei isso já,segundo não há nenhum problema de eles criarem outro forum e começar tudo denovo ou somente mudar o nome do serviço o processo não resultou em nada ainda de parar o forum,mas sim uma prevenção por isso A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE

Link para o comentário

Acessei o site desde o primeiro dia que voltou a funcionar e isso foi no dia 17/05, no dia 18/05 postaram essa informação aqui e os mods fecharam o topico por que foi postado em área errada eu mesmo reportei, mesmo assim vc voltou a postar a informação no dia 21/05, e como eu disse o S0beit disse que não fará mais hacks para combat arms!!! a TGS foi acionada pela CDMA(Orgão Americano que cuida das patentes e licensas de uso de marcas nos EUA), que fique claro que não to questionando a sua informação apenas reforcei esta informação e comentei a respeito do novo site de hacks da qualidade do TGS, a nossa esperança de novos fica por conta do Rajinn e seu novo site, no site ele diz que 90% dos hacks estão prontos faltam apenas detalhes só não diz se é VIP ou public.

Link para o comentário

Acessei o site desde o primeiro dia que voltou a funcionar e isso foi no dia 17/05, no dia 18/05 postaram essa informação aqui e os mods fecharam o topico por que foi postado em área errada eu mesmo reportei, mesmo assim vc voltou a postar a informação no dia 21/05, e como eu disse o S0beit disse que não fará mais hacks para combat arms!!! a TGS foi acionada pela CDMA(Orgão Americano que cuida das patentes e licensas de uso de marcas nos EUA), que fique claro que não to questionando a sua informação apenas reforcei esta informação e comentei a respeito do novo site de hacks da qualidade do TGS, a nossa esperança de novos fica por conta do Rajinn e seu novo site, no site ele diz que 90% dos hacks estão prontos faltam apenas detalhes só não diz se é VIP ou public.

Poxa cara "mesmo assim vc voltou a postar a informação no dia 21/05" Olha minha data de registro primeiro antes de falar algo e eu não uso TGS so estou passando a informação

"fica por conta do Rajinn e seu novo site, no site ele diz que 90% dos hacks estão prontos faltam apenas detalhes só não diz se é VIP ou public."A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE" ja falei isso no post msm cara

e Nubi...sei la o q reffals pior se eu postace o link do site LoL

Link para o comentário

Bom eu tinha visto que o s0beit nao ia mais fase hack para C.A ...

mais que unns colegas dele estava trabanhando nisso ...

Bom só nos resta espera né XD[/color][/b]

Bom de qualquer jeito mesmo vamos ter que esperar e se a volta da TGS não vier como esperamos damos nossas esperanças aos amigos de s0beit.......

Link para o comentário

pelo que eu estou sabendo nenhum deles que mais saber sobre o Combat Arms

pois um tópico que esta em fixo, esta flando que o TGS não fara mais hacks para o CA !

depois farei um tópico com esse tema !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.