Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Rapido =]


150896
 Compartilhar

Pergunta

:DTipo...Eu na hoa de entra no combat eu ligo o Y.Freedom dai ele fica naquela tela do combat do carinha correndo,dai eu deixei uns 10 min ali com o carinha correndo dai ele foi, mais deu uma mensagem que perdi a conexão com o servidor...

Dai fui testa abri o combat sem liga o Y.Freedom dai entro normal beleza, o carinha fico uns 3 segundos e ja foi, abriu a tela de login beleza dai na hora q vou entrar eu estou com o Y.Freedom desligado, dai o erro que meu pais não pode jogar o jogo...:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

De fato como disse o Mauro parece que vc não esta usando os 2 programas necessários pra jogar CA, apenas usar o yourfreedom não resolve precisa usar o proxycap, leia novamente o Mega tutorial e verá como configurar o yourfreedom+proxycap, mas deve usalos ao mesmo tempo para logar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

leia com mas atenção os conteudos das areas .

 

temos um tutorial de como jogar c.a perfeito ...

 

tbm temos uma solução para este erro que vc chama de ´´bonequinho correndo ´´ só vizualizar melhor o conteudo das areas ok ?

 

closed ~ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.