trigorlol 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 alguém ajuda a minha tela fica preta e da um erro e japonês se der ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couty157 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 vixi fiz tudo sertin verificar tudo so que quando entro fica a tela pretea o setinha do pw msm é da um erro que parece ums simbulos em vez de letra dai fica mais dificil por favor ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firehemp25 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Então gente to tendo o mesmo error dos manolos ai eu boto pra entrar e a tela fica preta e so aprece a setinha e depois um erro Qual ser a solução certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXGbkXXX 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Fala ae galera, Meu pw está na versão 144 tentei colocar o pw elite por cima não deu certo ; ( Como faço para colocar ele na versão que da pra instalar o Elite ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetLol 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 pqp eu tb to com o mesmo erro e ninguém sabe como resolve, eu nao quero baixar o jogo de novo '-' O jeito é eles fazer um patch que de pra jogar por cima do BR sei la como mais se alguem tem alguma solução posta ae @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munira 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 coloca o download em outro site o megaupload parou de pegar pela lei S O P A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Tutorial atualizado novamente. Adicionado novos links e corri os anteriores ! Podem jogar normalmente agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemorpheu 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Alguem me ajuda meu pw ta dando um erro loko chega a abrir o jogo msada erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uparapidoo 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Seguinte hoje(29/01/2012 06:25) entou tentado entrar no pw elite q baixei e ta dando um erro como o pessoal ali ja falou, esse erro é "o jogo vai iniciar a tela fica preta e aparece umas letras japonesa alguma coisa assim pq tb tem uns simbolos", se alguem souber como arrumar agredeço.: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uparapidoo 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Galera acabei de descobri uma coisa o erro do pw esta no arquivo elements.data ele q ta com erro, eu substitui esse arquivo pelo da lug e o pw pegou mais quando eu vou jogar aparece, versão muito antiga ai n consigo conectar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogu 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Galera acabei de descobri uma coisa o erro do pw esta no arquivo elements.data ele q ta com erro, eu substitui esse arquivo pelo da lug e o pw pegou mais quando eu vou jogar aparece, versão muito antiga ai n consigo conectar. é pq é antiga mesmo, esse topico é velho, faz assim vai dar certo, vai no site rate media É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se emtra no forum, click em anuncios e novidades, clicka em rate media,ai dpois click em Download Client Full - Versão 27, ai vc baixa da opção que vc quiser ( aconselho por torrent ) ai dpois vc abre o pacher dxa atualizar até a chave 30, e pronto, pode jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafetao 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Muito bom esse Servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 Galera, vai ter Undeworld no elite parece que quando chegar na lug vai ter no elite também que massa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catiopio 2 Postado 10 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 oq eh isso underworld ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 10 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2012 oq eh isso underworld Nova expansão com novos mapas, skils, instancias ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Votem na enquete no fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgfdsaqaz 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Cara, não tem tipo um ícone de instalação (patch de download)? é que minha net é uma b0st4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 A expansão Descent está para chegar no elite ! Preparem seus clients, e gogo atualizar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rissatos 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Pofavor faz um video mais que usa essa patch aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no mwu da uma menssagen xom letra letra chinesa;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 ADM da Elite Jogos anunciou que a expansão chegará no servidor Rate Média essa semana galera. GOGOGO vai ser muito top ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 novo visual do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o que acharam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi2011 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 nobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeffb 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Quando Estiver lendo este comentário você, não pare, ou algo ruim vai acontecer! Meu nome é Christian, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho ouvidos ou nariz. Eu estou morto. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 Topicos, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 Topicos. Christian ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2010. 0 Postado 10 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sutra até domingo galera !! Gogo nirvana *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeffb 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aew do mo valor a pw elite agr esta epico vlws ai mano ajudou mto esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados