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Dicas PvP


Posts Recomendados

Bom com este recriação do topico fiz mais alguns modificações e adicionei conteúdo sobre o jin e mais algumas modificações que poderão ser vistas no final do tópico.

 

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[]--------------------------------------------------[]Mapa do Tópico[]-------------------------------------------------------[]

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1-Agarre de Arquimaga

2-Crítico + Agarrão

3-Agarrão Duplo Avançado

4-Agarrão Triplo

5-Dashes

6-Dicas Para Feitiçeira

7-Feiticeira em Pvp

8-OttoShot

9-Ryan

10-Dashes da Amy

11-Musa

12-Diva

13-Jin

14-Jin Seguda Classe

15-Lass

16-Dicas para a Arme

17-Comandos Básicos

18-Elesis e seus Combos

19-Especiais Da elesis, Suas Definições e utilidades

20-Dicas para o Defensor

21a-Lire

21b-Lire

21c-Lire

21d-Lire

 

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[]--------------------------------------------------[]Sessão Videos[]--------------------------------------------------------[]

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Agarrões

 

 

 

Dica 1: Agarre de Arquimaga

 

Muita gente ainda não sabe fazer um agarre duplo ou" infinito " com arquimaga . Essa tática ajuda muita gente a vencer partidas com essa tática, é mais fácil de fazer nos cantos dos estágios; se não estiver no meio do estágio faz o seguinte:

Depois do agarre, aperte -> + -> e para baixo + Z, esse combo tem que ser dado em espaço curto de tempo para ser executado com perfeição.

 

 

 

Só existe três maneiras de escapar deste combo:

1 - Tendo a sorte de o adversário errar o combo.

2 - Perdendo MP.

3 - Utilizando seu pet.

 

Dica 2: Critico + Agarrão: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

 

Dica 3 : Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, às vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e o agarre antes que ele se estatele.

 

Dica 4: Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realizá-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se você fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan agarre-o novamente com o guan step.

 

 

 

Dica 5: Dashes

 

Dashes são movimentos que podem ser realizados por TODAS as classes.

Certo, existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.

Alguns especialmente andam em plataformas (Dindonstep, Tchogonstep), outros conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos (Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.

Um jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução para você se dar bem nisso.

Para aprendê-los e domina-los em jogo, serão necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.

 

Dica 6: Dicas para Feitiçeira As invocações ifrit e salamandra causam um dano muito alto nos inimigos além de encher bastante o mp. Esses ataques podem ser usados para fazer combos(Fique uma plataforma abaixo do inimigo e use ifrit várias vezes ou fique em frente as inimigo e use salamandra usando-a novamente antes dele cair no chão).

A melhor skill para se usar é a 3ª(Nevasca). Ela atingira mais oponentes se usada em um lugar alto

 

Dica 7: Feiticeira em PvP: Sem dúvida a melhor classe da arme para o modo PvP(sei que quem gosta de arquimaga num vai concordar mas é a mais pura verdade).

 

Tornado : É uma ótima skill para ser usada em PvP por que pode ser seguida de um combo, um agarrão ou outro tornado além da skill em si tirar muito HP.

Contra uma lire não aconselho a ficar no canto usando refletor por que a menos que a lire seja um verme em pvp isso num vai funcionar muito. O bom é procurar aberturas usando skills ao chegar numa distância boa.

 

Correr para usar skill 3 só vai fazer o PvP demorar e dificilmente mudaráo o resultado da batalha. (Além de ser chamado de Speller)

 

Dica 8: Ottoshot: O comando não muda(↓+Z) mas esses botões tem que ser pressionados quase que simultaneamente. Se feito numa velocidade boa pode ser muito útil em Missões e PvP.

 

 

 

Dica 9: Ryan

 

Essas são algumas combinações que podem ser utilizadas pelo Ryan na classe Executor!

Combos básicos e simples.

 

Slash: Essa é uma combinação de especiais muito simples mas exige rapidez e um pouquinho de lag(todas as lutas tem lag, isso é inevitavel)!

 

Utilizando Lag: Espere carregar 2 barras de MP, quando elas estiverem carregadas, utilize o MP1 (Ataque Fatal) e rapidamente vire-se para o oponente e utilize MP1 novamente! Essa técnica não funciona em Praticar, pois como eu já disse, necessita de um pouco de lag!

 

Vein: Tecnica simples. Com o MP cheio, una a pique e utilize MP2(Furia Bumerang), quando ela trouxer o oponente para perto de você utilize Mp1(ataque fatal).

 

Speed Blast: Outra tecnica simples! Com o MP cheio, utilize o MP1(Furia Espiral) e antes dele dar o ultimo ataque utilize Mp2(Impacto de Luz).

 

Agarrão no Ar 1: Essa é uma forma de jogar o oponente no meio do combo! É praticamente o critical da pique separada + agarrão no ar! No meio do combo aperte para frente e para frente, o inimigo sera arremesado para cima, então agarre-o no ar! Comando:zzz→→↑→→z

 

Agarrão no Ar 2: Essa é uma forma de jogar o oponente no meio do combo! É praticamente o critical da pique separada + agarrão no ar! No meio do combo aperte para frente e para frente, o inimigo sera arremesado para cima, então agarre-o no ar! Comando:zzz→→↑→→z

 

Aerial Spiral: Esse é bem simples, de o combo normal de executor, mas não de inteiro, antes do ultimo ataque, de o "round house kick" do ryan, e quando o inimigo estiver caindo, solte o MP1

 

Spiral slash: Finalize ataque na corrida que ele joga pra cima ( >>ZZ^) assim que o inimigo for pro ar, de o MP1.

(Mas não é muito útil jogadas que precisam de lag, pois jogadores de verdade não se aproveitam de lag).

 

Um pouco sobre o ryan

 

O Ryan é conhecido pela dificuldade elevada de seus testes de evolução, não é para menos, já que ele possui a habilidade EXCLUSIVA de se transformar em feras guerreiras muito poderosas: Lobo, Nephirin e Magnus.

 

Cada uma tem seus efeitos, vantagens e desvantagens, isso torna cada Ryan diferente um do outro. Elas podem fazer uma diferença enorme, tanto nas Batalhas quanto nas Missões.

 

Lobo: Quando se deixa levar pela raiva e pela vontade de lutar, Ryan se transforma em um poderoso Lobisomem e não responde mais pelos seus atos!

 

O Lobo, foi a primeira transformação do Ryan, todos que adquirem o Druida, ganham 100 cargas dessa transformação. Existem 3 tipos de Lobos que podem ser adquiridos na loja do jogo ( 1 unidade equivalente a 100 cargas):

 

-Transformação 1: Ryan se transforma em um poderoso Lobo! 1000GP

 

-Transformação 2: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Branco! 50 Cash

 

-Transformação 3: Ryan se transforma em um poderoso Lobo Negro! 50 Cash

 

 

 

O Lobo, com certeza, é a transformação mais rápida do Ryan, e tambem a mais fraca. Quando se transforma, ele emana uma especie de aura que aumenta o ataque de todos do grupo, inclusive de si mesmo, a Chama do Lobo. Seus ataques são semelhantes aos do Vingador, só que possui um combo menor e não arremessa o inimigo para o ar. O ataque durante a corrida →→Z arremessa o oponente mas não é possivel um agarrão no ar. Em compensação, o Lobo pussui um Mergulho ↑↓Z, que pode ser combinado com o ataque durante a corrida para realizar um combo que eu chamo de Tyr. →→Z↑↓Z

 

O Lobo tambem possui agarrão e provocar. Não provoque muito, apenas irá gastar o seu tempo de transformação.

 

Nephirin: O Homem Grifo Branco Guerreiro que, com suas mãos, pode destruir quase tudo em seu caminho. A transformação mais forte, seu combo é quase fatal. Diferente do Lobo, o Nephirin possui um ataque de MP, o Sinta a Fúria da Natureza. Todos que adquirem o Sentinela ganham 100 cargas dessa transformação.

 

Quando se trasforma em Nephirin, ele emana uma aura em forma de pequenos escudos, a Defesa do Nephirin, que aumenta a defesa de todos do grupo. Seu combo é um dos mais poderosos, socos rápidos e fortes que desmontam qualquer um. Em missões, além de carregar seu MP rapidinho, irá matar ou arremessar seu oponente.

 

O Nephirin tambem possui um tipo de mergulho, mas como ele acerta o chão com um soco, vamos chamar de Focalizado ( pois ele joga toda sua força contra 1 só ponto)↑↓Z. Outra técnica muito útil é o Destruir,o Nephirin pula e arremessa uma esfera de energia ↑↑Z. Se você estiver em uma plataforma mais alta que a do seu oponente, é uma boa técnica. Em missões, o Destruir costuma tirar de 400 para mais de dano.

 

Nephirin não tem nenhum ataque que arremesse o inimigo para o ar, então não existe chance de agarrar no ar. Mas, se quiser acabar com o oponente apenas utilize o combo ZZZZZZ→→ZZ. Dificilmente seu oponente irá sobreviver se acertar em cheio.

 

 

 

Magnus: Ryan também herdou de Dan, o poder de concentrar a energia da terra em seu corpo para formar a Armadura Magna. O Magnus é a transformação balanceada, força na média, velocidade na média. A diferença é que você pode se transformar em Magnus com duas barras de MP, ele não precisa de cargas e o melhor, é infinito, mas você pode voltar ao normal apertando X.

 

Magnus possui 3 especias, pode utilizar Golpe Mortal assim como o Executor, possui um ataque que arremessa o oponente para cima permitindo um belo de um agarrão no ar.

 

Ele possui um combo muito bom! Não tem mergulho nem arremessa esferas de energia. Com seus 3 ataques de MP e sua duração infinita, pode se dizer que ele é um outro personagem. Um golpe muito util é a espadada reta, ou como eu chamo, Long Pike. Durante o ataque na corrida, apenes aperte para frente. →→Z→

 

 

 

 

Um pouco sobre a Amy

 

Skills:

 

Ataques:

 

1º - Spinning Counter (Tradução brasileira: Chute Meteoro)

 

Ataca com Vários Chutes.

 

2º - Rush Idol (Tradução Brasileira: Ataque Frenético!...Ops!)

 

Sem olhar, Amy faz uma corrida, girando e se joga sobre o oponente, fazendo ele cair (Igual a perda de MP).

 

Esconde o Rosto (Com Vergonha), e Ataca com Socos.

 

2º -Holly Inferno (Tradução Brasileira: Hora da Dança!)

 

Aumenta o Ataque

 

3º - Loving You! (Tradução Brasileira: O Amor Está no Ar!)

Aumenta Regeneração de HP

 

Dica 10: Dashes da Amy

 

Combo Básico: Z Z Z

Salto Duplo: ↑ ↑

Corrida No Ar: Salto Duplo ou Comum + → →

Double Dash: Dash Na Corrida (→ → ← ←)

Lança Argolas (Chackrans)*: ↑ Z Z...

Alterar Ataque: X

Combo: Z Z Z Z Z Z Z

Usar MP: Segure Z Até A Barra Desejada e Solte.

 

Dica 11:

 

2º Classe: Musa

 

 

 

Modo Esgrimista

 

Combo Z Z Z Z

 

Ataque na corrida Z Z Durante a corrida

 

Ataque Crítico ou durante o combo

 

Ataque durante pulo:Z durante o pulo

 

Ataque durante pulo 2: Z durante o pulo

 

Tchauzinho: durante o combo

 

Mudar o modo de batalha: X

 

Ataque especial: Nv. 1: Giro Combinado

 

Nv. 2: Cabong! Cabong!

 

Especial: Nv.3:Voadora Musical

 

Ataque especial:

 

Modo Trovadora

 

Combo :Z Z Z Z

 

Ataque na corrida:Z Z Durante a corrida

 

Ataque Crítico : ou durante o combo

 

Ataque durante pulo Z durante o pulo

 

Pulo Duplo: durante o pulo

 

Corrida: durante pulo ou durante o combo

 

Mergulho: Z durante o pulo

 

Rasante Z durante o mergulho

 

Mudar o modo de batalha X

 

Dica 12:

 

3º Classe: Diva

 

 

 

A terceira classe da Amy vai roubar seu coração!

 

A missão do sacerdócio é transmitir a palavra de Deus e servir da melhor forma possível a Seus ideais. Seus membros são líderes natos, pois as pessoas se agarram a eles em busca de um raio de esperança quando tudo mais parece perdido.

No continente de Xênia, a Terra Prateada sentiu isso na pele. Dançarinas e Musas se tornaram o facho de luz na escuridão para o povo após a destruição de seus lares. Mas foram as Divas - mensageiras sagradas capazes de transmitir a palavra de Deus por meio de melodias - quem guiaram seu povo para a salvação.

Na época, tornar-se uma Diva era apenas um sonho distante, quase impossível para Amy. Ela deveria se mostrar digna e ouvir o chamado de Deus em seu coração, algo que jamais se imaginou capaz. Agora, depois de evoluir como guerreira e estrela, e superar tantas dificuldades, a garota ouviu a voz.

 

O facho rosa de esperança!

 

Amy partiu em uma longa jornada para recriar o Báculo. Símbolo máximo das Divas, o instrumento é capaz de direcionar o som e amplificá-lo por meio de vibrações de um cristal sagrado raríssimo, preso à ponta do bastão. No treinamento, ela aprendeu a canalizar a luz divina em sua voz para retardar a regeneração de seus oponentes e aumentar a velocidade de recuperação de seus aliados. Como último recurso, a garota pode usar a arma em golpes de longo alcance, ótimos para manter seus inimigos afastados.

Mas Amy é uma guerreira excepcional e conseguiu adaptar a arma ao seu próprio estilo de combate. Acostumada à velocidade, ela aprendeu a utilizar o Báculo de uma forma incomum: dividindo o cajado ao meio e usando os pedaços como maças, ela ganha uma velocidade incrível, saltos duplos, combos poderosos e diversos golpes aéreos!

 

No Brasil

 

Aqui, a terceira classe da garota mais charmosa de Grand Chase já está derretendo corações. Para habilitá-la, você precisa ter a Musa com nível superior a 20. Há versões dos testes tanto em GP quanto em CASH. Aproveite!

 

Skills da nova classe:

 

Modo de Cantora:

 

Vírus Glamoroso

Escândalo

Show da Diva

 

Modo Combate:

 

Nota Voadora

Chute Mara

Show de Luzes

 

Dica 13:Jin

 

GP:

 

- Complete a missão do Ente Maligno 3* Modo Heroico (1)

 

- Complete a missão da Rainha negra 3* (1)

 

- Tronco de Arvore na nova missão 3* (5) Obs.: Dificil de cair

 

- Pó da Rainha na nova missão 3* (5) Obs.: Dificil de cair

 

Hehe tudo em vermécia...

 

Cash:

 

- Uma Gema

 

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Jin Seguda Classe:

 

 

 

Dica 15: Lass

 

 

 

Quando você usa uma habilidade, a tela escurece e o lass grita "cortar, iá, há", e ataca. Após isso, os outros personagens e às vezes você ficam paralisados por alguns segundos. Isso é o delay. Você pode usar para fugir ou avançar contra outro personagem neste tempo de +- 1 segundo. Você também pode ser vítima do delay do seu oponente, cuidado. Ao ver seu oponente quse se levantando de uma queda, você pode usar uma habilidade rápida (Impacto Cortante / Invisibilidade / Retalhar) ao lado dele para prendê-lo no seu delay para atacá-lo. Ao derrubá-lo, pode repetir o processo. Caso você caia nessa tática, tente tomar counter (segurar a barra de MP antes de cair, que lhe "grudará no chão") para que ele não lhe dê um combo de delays ou use uma habilidade ao se levantar. O counter poder ser dado tanto para fugir de delays como de combos físicos normais, habilidades, etc. Não tente fugir ao se levantar sem counter, o delay irá parar você facilmente. E o oponente poderá lhe agarrar. Ao ser preso em delays, repito: Dê counter ou no ato imediato de levantar solte uma habilidade rápida de delay das acima mencionadas ou qualquer outra que de um golpe rápido para impedir o agarrão do inimigo.

 

Dica 16: Dicas para a Arme

 

 

 

Arme (Maga) em quase todas as salas, levam kik + em algumas você pode ficar, ela é a mais "facil de jogar"

no pvp + voce saberia oque fazer contra outra arme???

 

Aqui vai umas Dicas:

Primeiro vamos falar do 1x1

 

1x1 : Quando voce esta em um 1x1, muitas pessoas ficam paradas esperando meia hora para a mana carregar

A alguns ataques tipo "Bola de Fogo" ( você da Dash para algum lado e ataca com o Z) e tambem o " Furacao"

(Que você aperta 2x Z e para baixo ai a pessoa que for afetada ira voar e e uma otima oportuniade de você

pular e atacar) E tambem podemos dar o ataque Agarrão ( você chega perto da pessoa e aperta Z, perto quer

dizer grudado) Isso rancará muita hp e depois va repetindo =D!!!

 

2x2 : Quando você esta em um 2x2 uma dica é voce dar o furacao e em seguida fugir, fuja ate que ele esteja

perto de voce e de outro furacao, ou se prefirir fique de um lado da parede e fique soltano a "Bola de fogo"

e quando você estiver com mais ou menos 1 barra de MP de petrificar e fuja ^^!Tambem pode ser

3 barras de MP que da o "Meteoro" só que isso e melhor quando tem mais Pessoas!!

 

3x3 : No 3x3 com arme ja é mais complicado, eu não aconsselho jogar pois muitos inimigos a arme não tem def

nem atk, ela so usa magia, entao se você vai ser vigiado por 3 ao inves de 2 e as fases sao pequenas, entao pra

quem gosta de desafio esse e perfeito, primeiro fique lançando bola de fogo, e furacao em todos enquanto foje,

quando tiver 1 ou 3 barras ( tambem a segunda que é o raio mas eu nao aconsselho) espera eles ficarem em uma

fila, para usar o petrificar, e em qualquer lugar o meteoro!!!

 

Nas Missões com Arme ( Muita Gente Usa) as pessoas tbm preferem ficar esperano carregar mana, mas dessa vcs nao

sabem, quanto menos tempo você gastar em uma missao, mais chance de ganhar Báu de alguma coisa (ellia,Vermecia,Xenia)

entao e bem melhor você ficar na parede soltando bola de fogo, ou dar o furacão, em missao quando os bixos voam e você

golpeia ele enquanto ele esta no ar você ranca o dobro, eu sempre uso o furacao que ajuda a recuperar mana + rapido e

tambem a você ter a chance de dar 1 aerial atack que ranca o dobro, outro metodo é que a arme quando da dash ela pode

atravessar inimigos, ou seja quando voce estiver cara-a-cara com um de dash para o lado dele que voce aparecera do

outro lado e aperte Z que você irá fazer um "Bola de Fogo" em um Back atack que tambem ranca o Dobro!!!!!

 

Elesis

 

 

 

Dica 17:Comandos Básicos

 

 

Combo Normal : Z+Z+Z+Z+Z

 

Dash : → +→

 

Especial 1 : Golpe Fatal, Ou Corte Profundo

 

Especial 2 : Espada de fogo, Ou unha, Fúria, sei lá, dublagem ruim. selvagem

 

Especial 3 : Critíco X ou Vento Cortante

 

Agarrão Duplo : Use o agarrão numa ponta e, quando seu inimigo estiver caindo, use dash+Diagonal pra baixo no sentido do seu inimigo + Z, e se feito corretamente, você executará um agarrão duplo.

 

Dash Attack : Dash+Z

 

Ataque Aéreo : Pulo+Z

 

Agarrao : Dash+Z(Perto Da Pessoa)

 

Dash Duplo : Use Dash normal, pule e, de outro dash segurando → e repita o processo, você irá BEM rapido.

 

Defesa Perfeita : Cansado de flechas? Sempre fique ↔ : Toda hora, que todas flechas serao defendidas e rebatidas!

 

Dica 18: Elesis e seus combos

 

Combo De Especial : Use Golpe Fatal(3 Estocadas) + Espada de fogo, esse ataque é garantido de matar uma pessoa do mesmo nível se usado direito. Requere 3 Barras De Mp.

 

Lure Combo : Esse Combo consiste simplesmente em fazer seu oponente ser engando. Use o golpe fatal e erre, ele provavelmente xegará perto de voce para te dar um Grab, então use espada de fogo, dá um bom dano e mata niveís menores. Requere 3 Barras de MP.

 

Double Attack : Z+Z+Z+Z+Z+→Z - Este ataque so funciona contra chefes, pois seu adversário ira cair antes disto.

 

Critical Attack : Depois Da (Estocada)Da espada de Elesis no combo normal,<---+Z, so errará se o inimigo deixar você dar counter.

 

Aerial Attack : O combo mais usado, depois da estocada use Pra cima + Z, Dano Razóavel e Extremamente útil em vale.

 

Combo Infinito : Ah, o infame combo infinito, consiste em voce dar até a infiada da espada do combo normal, parar, e rapidamente fazer denovo. O inimigo pode escapar com counter, mas é raro.

 

Combo ANIQUILADOR : Este é provavelmente o melhor combo de Elesis, ele consiste em você dar um ataque aéreo, dar um combo até a "Enfiada Da Espada", mandar um golpe fatal até as 3 estocadas e usar espada de fogo. Esse ataque pode matar pessoas com level até maior que o seu.

 

Dica 19: Especiais Da elesis, Suas Definições e utilidades.

 

Especial 1 Básico : Golpe Fatal - esse ataque é extremamente útil, pois é a porta para varios combos, e até pra desviar do oponente, pois é bem longo. Seu dano é consideravelmente baixo, consiste em 3 estocadas e um ataque na vertical<-poderoso.

(Poder-Baixo)

 

Especial 1 Cash : Corte Profundo - Um ataque bem ruinzinho, só utilizavel em vale ou para matar um inimigo com pouca life, consiste em Um ataque de espada e um ataque que manda seu inimigo para cima possibilitando um grab.

(Poder-Razoavel)

 

Especial 2 Básico: Espada de fogo - Este ataque é extremamente vital em combos, por causa de seu dano absurdo de dado lado a lado. Consegue acertar um inimigo atrás de você, mas com pouco dano. Consiste em um giro da Elesis e uma espadinha de fogo, tem baixo alcance para dar um bom dano.

(Poder - Muito Alto)

 

Especial 2 Cash : Fúria Selvagem - Este ataque Dá um alto dano, ele consiste em 5 Estocadas rápidas e um ataque poderoso.

(Dano - Altíssimo)

 

Especial 3 Básico : Crítico X - Este ataque é basicamente pior do que a espada de fogo, mas tem um bom alcance, não pode ser linkado em combos bons. Ele consiste em uma Espada de fogo (O que parece ser) para cima, dando um pulo na direçao diagonal (para cima) e uma caída para o lado diagonal(Para baixo).

(Dano - Alto, Com grande alcance.)

 

Especial 3 Cash : Vento Cortante - Este ataque consiste em a Elesis girar várias vezes no sentido vertical, dando vários ataques(10 Ataques) e dando uma espadada no chão. Seu inimigo Voára, dando oportunidade para um agarrão.

(Dano - Alto)

 

Dica 20: Dicas para o Defensor

 

Combo: No combo do defensor ele começa com 4 hits e no 5º joga o oponente para cima, para finalizar o combo, ele bate com o escudo no oponente quando ele está caindo.

 

Critical/Double Attack: Tanto o Critical Attack quanto o Double Attack jogam o oponente para cima utilizando o escudo.

 

Combo+pulso mágico:Após usar Invocar, execute o combo e use o double atack, que será substituído pelo pulso mágico. Com isso você iria conseguir tirar mais dano do que um combo normal, valendo a pena mais em pvp's,utíl quando quiser afastarseu adversário.

 

Agarrão Aéreo 1: Quando você acertar o combo no seu inimigo utilize o critical e em seguida pule, use um dash e agarre seu inimigo. Para usar este movimento o critical deve ser usado entre o 2º e o 4º hit do combo.

 

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Agarrão Aéreo 2: Após o 5º hit do combo use o Critical para jogar seu inimigo ainda mais acima, depois disso pule, use um dash e agarre o inimigo quando ele estiver caindo.

 

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Agarrão Aéreo 3: Após o 6º hit do combo, rapidamente use o Double Attack para jogar seu inimigo para cima, mesmo após jogá-lo para frente com o escudo, depois pule, use o dash e agarre-o.

 

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Agarrão no Combo: Após o 5º hit do combo, pare e espere o Ronan guardar a espada, depois use o dash e agarre seu inimigo na hora que ele encostar no chão. O momento em que você deve usar o dash é muito curto, o que faz este movimento ser um tanto difícil de se fazer e não recomendado seu uso no PvP, a não ser que você já saiba usá-lo perfeitamente.

 

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Agarrão Após Skill 2: Após utilizar a Skill2 (Lâminas Furiosas) é possível agarrar o oponente assim que ele cair no chão, basta saber o momento exato, então usar um dash e agarrar;(Possiíel também agarrar no ar[assim que terminar o ultimo atack da skill 2, aperte /\ e dê um dash perfeito] , movimento de dificuldade média).

 

Skill1 + Skill2:É bem simples, assim que você utilizar a Skill1(Corte Divino), carregue e solte a Skill2(Lâminas Furiosas), o oponente não poderá fugir já que estará preso no delay da Skill, então a Skill2 pegará em cheia, causando muito dano no inimigo. É claro que logo depois de usar a Skill2 você também poderá agarrar seu oponente, como foi explicado acima (em "Agarrão Após Skill2").

 

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Agarrão Duplo: Assim como várias outras classes podem faser, basta agarrar o oponente na ponta de uma plataforma e após o término do agarrão, use um dash e clique para baixo e agarre o inimigo quando ele estiver caindo da plataforma. O dash deve ser realizado no momento exato em que o inimigo cair da plataforma, este momento varia de acordo com a distância da sua posição para a ponta da plataforma, mas geralmente o tempo será muito parecido.

 

 

Agarrão no Dash: Ao realizar o ataque no dash(-> + -> + Z) o Ronan realiza um ataque batendo no oponente com a espada de cima para baixo, se você clicar no Z mais uma vez, o Ronan baterá no inimigo com o escudo, ao invéz de fazer este segundo ataque, espere o Ronan guardar a espada após o primeiro e agarre o inimigo, o dano do agarrão é maior do que o dano do segundo ataque. Para realizar este movimento você tem que ser rápido para agarrar o oponente, pois após o primeiro ataque, o delay no inimigo não será tão grande e o inimigo poderá escapar do agarrão, mas isso só se você não for muito rápido.

 

 

Skill1 no Dash: Muito parecido com o Agarrão no Dash, a única diferença é que ao invéz de agarrar seu inimigo, você usará a Skill1(Corte Divino). Neste, não ocorre a chance de o inimigo escapar após o primeiro ataque do dash. Lembrando que após a Skill1 você pode usar uma Skill2(Skill1 + Skill2) e logo depois um agarrão(Agarrão após Skill2).

 

 

Agarrão após Skill3: Após utilizar a Skill3 de Defesa(Gólem da Tempestade) você pode correr, pular, usar um dash e agarrar seu inimigo. Você deve pular e usar o dash no momento exato para conseguir agarrar o inimigo.

 

Skill1: Este é bem simples, use a Skill1(Corte Divino) tres veses seguidas, você deve usar a Skill no momento em que a tela travar e a foto do Ronan aparecer na tela. O inimigo não vai ter como fugir por causa do delay da magia, e assim levará uma grande quantidade de dano, equivalente a uma Skill3, mas assim a chance de pegar é maior por causa da área da Skill1 e da velocidade de conjuração dela por ser uma Skill1. Este movimento fica drasticamente mais poderoso se você estiver com pulsos, quanto maiis pulsos, mais forte fica este movimento(com 3 pulsos o dano quase dobra, a skill3 com 3 pulsos almenta o dano apenas em cerca de 25%).

 

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Subindo em Plataformas com o Pulso: A Habilidade "Pulso Mágico" pode ser utilizada para subir em plataformas mais altas. Mesmo assim não gaste-as com isto, use isto quando seu inimigo estiver em cima de você.

 

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Otto Shot: Este é um movimento muito avançado, ele pode ser usado por diversas classes de Grand Cahse, incluindo o Defensor. Para usar este movimento, basicamente repita muito rápidamente o seguinte comando: " [seta para baixo] + Z ". Este movimento também é chamado de "Combo Infinito" mas jogadores experientes sabem como quebrá-lo . Este movimento só pode ser usado em uma plataforma, nunca no chão.

 

PS: Para quebrar o combo é só você segurar z para você levar um counter.

 

Dica 20: Inquisidor

 

O Inquisidor chegou ao Brasil no dia 06/11/08 e como todas as classes do Ronan, ele tem dois estilos de luta. Um é o estilo físico e a outra estilo mágico. O Inquisidor usa uma arma chamada Tirfing e essa arma nada mais do que uma espada e uma luva com orbe.

Teste GP :

Selos de Fogo (3)

Selos de Gelo (3)

Anel Monban (5)

Chifres da Kamiki (3)

Diários de Batalha (40)

Certificados de Batalha (20)

Teste Cash :

Chifres da Kamiki (1)

Diários de Batalha (5)

Certificados de Batalha (3)

Habilidades :

 

Combo: Z Z Z Z

 

Combo Aéreo: Z Z durante o Combo

 

Combro Mágico :Z durante o Combo

 

Ataque na Corrida: Z durante a corrida

 

Ataque Mágico com Pulo: Z durante o pulo

 

Lâmina Crescente

 

ou Z Z durante a corrida

Conjuração Z

Fagulhas Explosivas

 

Z ou Z depois da Conjuração

Raio Místico

 

Z depois da Conjuração

Habilidades Especiais Lâmina Crescente

Habilidades Especiais Fagulhas Explosivas

Habilidades Especiais Raio Místico

 

Habilidades da Escuridão

 

 

Corte Sombrio

Habilidades da Escuridão:Explosão de Lâminas

Habilidades da Escuridão :Tornado de Lâminas

 

Habilidades da Luz

 

Onda Mística

 

Habilidades da Luz

 

Tempestade Divina

 

Habilidades da Luz

 

Guardião Divino

 

Dica 21a Lire - Arqueira

 

 

 

Bom muitos axam q a arqueira é a pior classe da lire,mas pense bem antes de ver uma arqueira no pvp pois ela e uma das melhores classe para enfrentar outras pessoas.

 

-Ela é a segunda classe da lire + rápida,ela e boa para enfrentar vários personagens (principalmente a Arme).

-Ela luta melhor em campos com platarformas altas e pequenos(Ex.:Florestas Élfica,Aeronave,Vale do Juramento,Pântano Esquecido e Cémitério)

-Alguns axam q é meio difícil usar o agarrão com a lire,mais com arqueira você pode usar desse jeito use a 1ª skill dela (rajada de flexas),se você naum estiver lutando contra um personagem q defende flexas ela irá tirar um bom dano,se não irá tirar um dano médio/pequeno + essa skill irá parar temporariamente seu adversário será uma ótima oportunidade para dar o agarrão.

-A segunda skill dela e bem eficiente kuando o seu adversário está bem abaixo de você,se naum as flexas q cairem tirarão um dano médio e derrubarrão seu adversário,será um ótima oportunidade para você correr e procurar um lugar para atirar.

-A terceira skill da arqueira e um das mais fortes da Lire pois se aplicado de um jeito certo ela pode ser fatal,um conselho é q você deve usar a terceira skill(naum importa de kual personagem) kuando seu adversário renascer,após ele ser morto,pois será mais difícil para ele fugir.Para ele ser bem efetivo é necessário você xegar perto do oponente ,o possível,+ naum taum perto para naum

dar chanche dele te dar um agarrão,assim esse golpe será fatal,e se ñ for tirará um bom dano e se ñ matar o oponente de um agarrão pra finalizar o infeliz.

-Um bom movimento da arqueira é a voadora (pulo duplo+Z) ela será boa se seu oponente estiver muito perto ou se ele estiver no fatal,pois a primeira skill da arqueira naum mata mesmo o oponente estando no fatal.

-O combo para tirar o maior dano possivel deve ser dado com o Critical Hit ou o Double Atak (Z+Z+Z+Z+Z+duas vezes o lado oposto ao q você está atirando).

-Outro movimento eficiente da arqueira e sua flexa atirada na diagonal,q paraliza seu oponente se pegar bem nele (pulo normal[naum o duplo o NORMAL]+Z+Z+Z+Z).

-E sempre q correr com ela aperte Z pois provavelmente seu adversário estará atras de você e a flexa q você atirar na corrida ira derrubá-lo te dando + tempo para correr.

 

Dica 20b Lire - Caçadora

 

 

 

Essa naum recomendo muito para o pvp naum por ser ruim + por ser muito apelona,lenta e suas flexas serem fraca.

 

-Apesar de seus pontos negativos ela tem alguns positivos,como por ser rápida no gatilho ela paraliza seus oponentes e seu ataque na corrida tira um bom dano.

-Ela e boa para ser usada em campos pequenos e planos pois suas flexas naum vão muito longe (Ex.:Ponte Infernal,Pelourinho e Templo do Fogo).

-Com caçadora tbm é meio complicado usar o agarrão,+ uma dica é pule e atire até paralizar seu inimigo,deça rápido e desça agarre o inimigo.

-Tempestade de flexas ,primeira skill,é sua melhor e mais eficiente skill podendo ser direcionada e tirando um dano médio em seu adversário.

-Sua segunda skill naum é muito eficiente se dada de longe,mas se for dada perto do oponete,mas com cuidado para naum tomar um agarrão (pois poder interromper o skill),e se possível ser aplicada no canto do mapa.

-Sua terceira skill naum é recomendada para se usar no pvp pois além de ser fácil de se livra dela,é fácil para dar Counter Hit e para os q podem defender flexas muito fácil de defender a flexas (tirando um dano baixo) e de correr da Harpia morta.

-Um movimento para ser aproveitado pela caçadora é a Tempestade (pra cima+pra baixo+Z+Z+Z+Z) q paraliza seu inimigo enquanto você pula para fugir dele.

 

 

Dica 20c Lire - Guardiã

 

 

 

Na minha opnião é a melhor classe da lire para se jogar no pvp ela é bem rápida,forte e tem skills e movimentos bem úteis.

 

-Como vcs podem perceber a Balista e um arco gigante e por ser maior suas flexas são o dobro do tamanho das outras flexas e tem um alcance maior por causa disso,e pelo mesmo motivo elas em campos pequenos vão kuase retas,então para seu melhor desempenho em campos pequenos com plataformas procure o ponto + alto e mire sua balista para baixo.

-O combo da guardiã e de apenas 3 flexas,por isso tiram um bom dano e para tirar um dano maior use o Critical Hit (Z+Z+Z+duas vezes o lado oposto ao q você está atirando).

-Uma combinação de movimentos q pode tirar um bom dano do seu inimigo e o combo q joga ele no ar (Z+Z+Z+para cima) + o pulo com o agarrão (como? treine um pouco,kuando o seu oponente estiver no ar pule,xege perto e aperte Z) essa combinação irá tira um bom dano do seu oponente,+ se você naum treinou o bastente e melhor naum arriscar e só usar esses movimentos kuando o oponente estiver

muito perto de você.

-você tbm pode usar o mesmo movimento de flexas na diagonal como o da arqueira (pulo+Z+Z+Z+Z).

-Pode tbm atirar de cima para baixo como a caçadora (para cima+para baixo+Z+Z),esse movimento pode paralizar o seu oponente e se for rápido pode descer e tentar um agarrão ou mesmo fugir.

-A primeira skill da guardiã,flexa de luz,tira um bom dano e atravessa o campo,pode ser eficiente em campos planos sem plataformas e tbm para por alguns segundos seu oponente (como a rajada de flexas da arqueira) te dando a oportunidade de dar o agarrão.

-A sua segunda skill,ciclone,na maioria das kuase acaba com seu oponente (ou acaba com ele),tente usar essa skill nos cantos do mapa,mas naum aperte nas setas direcionais durante a skill pois pode derrubar seu oponente e você perder a chance de atacá-lo mais um pouco.você tbm pode temtar combinar flexa de luz + ciclone soltando um atrás do outro de preferência no canto do mapa pois a

flexa de luz paraliza o seu oponete e tira hp e o ciclone finaliza tudo.

-A Ira Celestial,como o a tempestade de flexas da arqueira,deve ser usada assim q seu oponente renascer e de preferência kuando ele estiver pulando,pois se seu oponente fik no xão o dano de kuando ele estiver pulando não será taum grande + será eficiente mesmo assim.

 

 

Dica 20d Lire - Nova

 

 

 

Pra mim a Nova ñ merecia ser 4ª classe por naum ser taum boa assim ela é tipo uma evolução + lenta da arqueira,porém tem seus pontos positivos.

 

-Ela tem um coisa q nenhum personagem tem a rasteria e pode ser dada kuando o seu oponente vem na sua direção então ele vai cair então após ele levantar você pula sobre ele e atira para baixo (pulo normal+pra baixo+Z) ou você pode usar o megulho (pulo duplo+Z).

-Ela e boa em campos com platarformas como a arqueira,e tbm o movimento de flexas na diagonal pode ser usado por ela (pulo normal+Z+Z+Z+Z).

-Tbm durante o combo ela pode usar o Ataque Crítico (Z+Z+Z+Z+duas vezes o lado osposto a q você esta atirando) ou a "levantada" kuando o seu oponente estiver muito perto (durante o combo aperte para cima).

-Sua primeira skill e bem eficiente,Flecha de Energia,serve para atakar seus oponentes kuando eles estão muito perto de você ums,3 desses consecutivos pode xegar a derrotar seu oponete e ele tbm é difícil de se livrar.

-A Chuva Sangrenta,segunda skill,ao contrário da Chuva de Flechas da arqueira ñ e bem efetivo se pegar seu oponente por baixo,essa skill e melhor de ser usada kuando você tem oponetes ao redor pois os pinguinhos q caem tiram um bom dano além de parar seus oponentes dando a oportunidade de você usar um agarrão.

-A Explosão de Energia e bem forte + naum muito boa em campos grandes ou com plataformas pois o oponente pode Counter Hit antes dela soltar a explosão,e como ja havia aconselhado que você solte ela após seu oponete renascer.E se você for de nova em um campo plano e sem plataformas a terceira skill dela pode ser bem eficiente.

 

Se gostou agradeça!!!

Deu muito trabalho mas ta ai!!!

Da Proxima eu ponho mais cor!!!

 

:D:D:D

AGRADEÇA!!!

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boua up!

mtu bem explicado ta de parabens

fixed?

recomendo q sim mtu util para nbs q querem ficar"apelano em pvp" exemplo

maga classe 1

pore exemplo em vale do juramento

geralmente elas ficam do lado canaban e por isso nascem da kele lado< o melhor pra apelo

pq?

pq sim por exemplo

se vc for passar

vai te derurba

se vc tive a zica e tive pulano

vai te derruba

tendeu?

e se vc for entra em portal

te pega!

intao e quase impossivel

e e bom essa dica

pq as lires classe 3 nao fasem isso esses digamos"nbs" axam q a lire serve pra corpo a corpo¬¬

nao nao e nao

mira 1 poko pra diagonal zzz

dinovo zzz

e via faseno

q vc vai mata

e digamos as lires apelo

as ke ficam no canto as de fase grande"guardia"q fica so zzz

e as cçadoras pq como disse ai fica te tankano em plataforma pekena

sim tem 1 scpada

mais vc tenque ser 1 classe q defende e as q eu conheço sao essa

elesis"all classes pelomenos a te a 2 q eu me lembre

vc poem pra la< ou pra ca >

"para a onde a flexa estiver indo"

jin classe 1"classe 2 nao sei"

a msm coisa q a elesis

e defensor >.<

fasendo isso vai se defendendo

e q vc xega la xega nas costa skill mais forte e rapida posivel"se vc ver q ta demorano pra tira usa skill mais lerda pq provavelmente a lire vai usa skill forte e vc vai desvia e da 1 peteleko<.<"

dica

nunk lute contra maga,nova em vale do juramento

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Vlww Mas tpo Na Arme (maga) 2x2 Qse certeza vai 1 atras de vc

Eu Acho bem melhor usa bf e petrifica / Ou/ Relampago (se o oponente estiver perto) Use petrificar q o oponente fica deitado e Nesse curto tempo q o outro renasce vai usando bf Ou carrega mana ajudando seu pço ^^

Flw's

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Tenta Colorir mais isso ai kra, vc nao ta vendo que ta desorganizado!

cade dica de um char vc poem a letra da cor do char

exemplo: Dica 15: Elesis Espadachim

Entendeu? e tenta organiza as dicas na ordem dos chars.;)

 

e verdade manoow, seu topico ta boom mais se vooce colorir ficara melhor ainda =]

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Muito bom merece fixo

 

sendo q azul é fox

 

vc tipo tinha q ter umas ideias tipo escrever de vermelho na elesis

 

verde na lire

 

rosa na amy

 

laranja no ryan

 

e ai vem azul no lass

 

mas fora isso merece fixo :D:D:D:D:D:p

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ótimo tópico mais acho que não merece fixo apenas por não conter as imagens ( pelo menos no meo PC não apareceu ) aki apenas apareceu as dimenssões ( tamanho ) da foto mais está ótimo e tambem a unica parte que n fikou boa foi da amy e do jin.:D:D:D

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