arlindocam 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 vou testa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonataboy 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 vo testa ja editu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielm123 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fiz outro scan, tá aí. o hack não funciona, vc usa ele mas ele simplesmente não funciona. vc bota one hit o dano sai normal. vc bota monster kill os bixos não morrem. NÃO FUNCIONA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhernardo 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Não funciona, diz: Arquivo de jogo invalido. Tente atualizar novamente Resumindo : não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoSioN 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Cade o tutorial aew? ja baixei so nsaum sei o que fazer a a 3 icones aki GCT , MAIN E O LAUNCHER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor9799 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 o meu nao funfo:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolololasdf 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 não funfa eh do dia 19/5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelho93 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 :eek: Suspeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielm123 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 caralho, mas nego é teimoso viu vei. @PoSioN abre o gct injector e então abre o gc, injeta o negócio e veja por si mesmo que esta porra de hack NÃO FUNCIONA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonasZiin 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 eiii Galera Pra esse hacke funfa presisa baixa scan mais se precisa aki quandu vou baixa da erro ops este link fooi comrropido sabe oq eu faso ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3594333 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 aki em casa tambem nao funfo :eek::eek::eek::(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 aff fiz pegar porra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Se tiver funcionando ta aki o tuto: Tuorial: 1-Abra o GCT Injector.exe 2-Abra o Launcher GCT 1316 3-No Launcher lá em baixo clique em Abrir BGC(Ou abra normalmente) 4-o Trainer irá aparecer 5-Marque os cheats desejados and Be Happy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiciane 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reis725 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 cade a tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandhuco 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Funcionou ou não?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacu 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 nao consigo conectar no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andpavani 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Cara desculpe a ignorancia minha e tals! mas poderia colocar um tutorial pq eu não sei usar esse hack!! :confused: vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Não baixem!!! O hack não está funfando!!! Nem tenta porque não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andpavani 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 vlw véio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamanna2 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 pow cara agente tinha que aprender a fazer a dll eu to com um tutorial aki mas tem um erro no source code pow se eu aprendesse a fazer o revolution tranier ( eu acho o melhor hacker de todos) mas galera vamos tentar aprender a cria o tranier pra ajudar os caras tbn ai tenho certeza que acaba com esse sufoco de toda kinta agente fikar se matando de procurar hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danimarr455 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 acces violation nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRSteal 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 aff todos os Links que eu baixo aki da WC eu axo q 99.9% desses downloads os virus sao inofencivos. mais no caso pode ter algum espertinhu qerendo botar spyone no seu pc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINIMIS 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ta pegando mesmo:confused: se n tiver :( ? ae ja e po to confiando lembre-ze maximi-ze:cool: e minimi-ze;) roberto=fã n°1 de max vencedor bbbb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandro16 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 nun ta pegando nao diz que esta desatualizado se atualizar o main talvez pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados