Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas pra jogar contra laggers

Posts Recomendados

Como você já deve ter percebido, não dá pra mentir e dizer que laggers não existem e que não jogam grandchase. Então, você deverá se preparar para tudo. A melhor maneira de saber como matar um lagger é indo PVP's contra ele, mas aqui vão dicas para que você não simplesmente tente sua sorte contra o maldito.

- Um lagger classe "A" não recebe combos de poucos hits. Logo, dashs não pegam nele facilmente. Você deve observar os movimentos dele e tentar acertar o local que ele estará daqui a 1 ~ 2 segundos antes dele chegar no mesmo. Isso já dará algum dano.

- A técnica do delay no oponente caído ao chão difere um pouco aqui. Quando o lagger ameaçar cair no chão, dê delay imediatamente, pois o delay será dado cobrindo o atraso causado pelo lag. Aja normalmente para agarrá-lo.

- Quando você ataca um lagger e não causa dano nele, você está atacando a imagem atrasada dele. Ela não toma dano nem delay em alguns casos, mas SEMPRE pode ser agarrada e forçar dano.

- Não misture as técnicas contra laggers e contra pessoas normais, senão você perderá todas as partidas que jogar contra elas.

Espero que ajude !!!

Agradeça naum custa nada!!!

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu axu ki si for esse lag ki vc ta falanu ai !! tipow 1 a 2 segundos ke issu mt lag msm !!

esses tipows de lags sao facil de mata pq ele fika mt tempo parado vc da uns 3 agarrao siguido depois de 1 a 2 segundos ve o bixin ser agarrdo 3 veiz antes de cai nu xao !!!

mais tein uns ki eh poko lag eh kem si ferra eh nois

!! vlw ai pelo topic :)

Link para o comentário

Bem legal ^^ eu tinha uma net percaria que dava leg e fazaendo isso realmente ajuda sei disso por experiencia propria...

Era manero que quando minha pixie do gelo atacava as pessoas nao levavam dano... mas se alguem se metece onde eu ativei ela uns 2 segundos dps ele ficava congelado ^^:cool:

mas pensen algumas pessoas nao tentam serem leggers algumas tem uma internet ruim mas queriam ter uma boa.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.