Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Zp


senhormalz2
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, nesse caso eu recomendo você enviar um ticket para a Z8Games, pedindo para eles cancelarem essa transação.

Para isso, logue sua conta, vá em Support, depois em Web Form e em Account, e em baixo selecione Billing/Purcharses.

Mande a mensagem em Inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu Amigo, Depende do Tempo que o seu Boleto está venceu '-'

Passou de quantos dias?

Eu recomendo que você faça o Pedido do boleto em outro "Navegador" Pois tem um Sistema.

Que impedi a compra de ZP's por Boleto. é um sistema de Segurança louco '-'

×Abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.