Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase historia season 3 (a versão real )

gabrielpvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como um retardado criou um topico totalmentee inventadooo com uma mintira absoluta , vim aki lhes contar a historia verdadeira de grand chase , ah historia foi trduzida da prorpia season 3 que sera lançada em setembro no brasil... e tambem como eh contada a historia nos animes de grand chase dição 59...

Bom no centro de xenia todos virão ke ah um castelo grande com fogo ao redor, Então na kela missão Cazeage retornara na sua forma verdadeira( ele conseguiu recostituir sua alma com uma magiaa negra na historia conta direito depois posto as imagens aki) , Lothos tenta impedir ke ele destrua vermencia, mais não consegue , então inkuanto lothos esta caida no chão e cazeage se aproxima para dar um fim e mata-la Os guerreiros de grand chase chegan para detelo , então a luta começa , quando vc atinge metade do HP de cazeage a tela fika branca e por incrivel ki pareça cazeage tem um filho como contado no anime edição 37 (depois posto imagens) , Que aparece na missão para deter cazeage pois desde pikeno numka aprovou os principios da mãe e desde pikeno teinou para derrota-la ,... mas ele não consegue derrota-la sozinha e os gurreiros de grand chase ajudam ,.... quando vc destruir cazeage aparece sua alma saindo do corpo ke ele reestabeleceu e seu corpo caindo no chão e sumindo....

Quando a missão acaba o filho de cazeage se une a grand chase e ganhamos um novo personagem ...

Agora estabelecer duvidas sobre o filho de cazeage que concerteza havera muitas....

então cazeage teve esse filho com um campones ke sempre se sentiu atraida por ele mais sua familia não aprovava essa relação então ela teve o filho e o deixou para o campones e seguiu seu reinado para dominar vermencia , com o odio e ramcor de seus pais....

Então o filho de cazeage (que eu ainda não descobri o nome) vive com seu pai e treina sua vida toda para destruir a mãe ....

As informação ke temos dele eh

Nome: (não descobri ainda)

Ele tem a abilidade de se transformar ke nem o ryan mais ke nem se lembram da season 1 a primera fase de cazeage ke ele era então ele se transformara nakele bixo....

Skill ainda não tenho imagens mais são muito fodas pelo oke ouvir falar ....

bom intão pessoal essa eh a historia verdadeira, não foi inventada ...

Espero ke gostm sempre ke me pedirem informações sobre grand chase estarei lhes informando eh soh pedir :D obrigado pela atenção ...

Si gostou agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q a season 3 n sera a final...

talvez caseaje tem tb outro filho....

que esperou que ela fosse derrotada (deixando metade das coisas por conquistar)

e ele aparece com um novo continente (com servos divinos :O)

que talvez sera apresentado na ultima missao da terra de prata (entao se pergunte pq a terra de prata esta ali? com certeza a kog vai dar corda por ai...)

Link para o comentário

que talvez sera apresentado na ultima missao da terra de prata (entao se pergunte pq a terra de prata esta ali? com certeza a kog vai dar corda por ai...)

Não clarooo ke não vai ser afinal vc viu ke eu disse ke cazeage morre mais aparece sua alma levantando se cazeage retornara , outra vez ....

O continente de prata dara continuidade e sera onde vai aparecer o mestre que ensinou tudo ke jin sabe .... mais vai surgir mais 2 continentes pelo oke eu vi ;) grand chase não vai desanimar e vai inovar cada vez mais:D

Link para o comentário

Não clarooo ke não vai ser afinal vc viu ke eu disse ke cazeage morre mais aparece sua alma levantando se cazeage retornara , outra vez ....

O continente de prata dara continuidade e sera onde vai aparecer o mestre que ensinou tudo ke jin sabe .... mais vai surgir mais 2 continentes pelo oke eu vi ;) grand chase não vai desanimar e vai inovar cada vez mais:D

Tomara q seja pramelhor... q eu vou jogar GC eternamente!!! heheheeh

Flw's

levou thanks

Link para o comentário

Olha pessoal eu fui tenta entra no site deles hoje tah falando ke o site tah em construção ... então tah dando erro num consigo ve nada tem vez ki fala ki o site não existe ... olha tah ae o site se alguem de vcs consegui entra me fala CLICK HERE :(

alguem testo o site?

Link para o comentário

Como algum que escreve tanta bobagem ganha tantos Thanks...

Me diz, de onde tirou isso? De trás da orelha? Qual foi a fonte disso?

Tenha dó cara. Sou jogar do test server do kGC tem um tempinho já, e nenhuma pronunciação ocorreu sobre o Season 3.

E se você não sabe, o mangá NÃO é igual ao jogo. Para começar, no epi 1 do mangá (não é anime, anime é o desenho) a elesis está em Canaban...

Vai caçar coisa pra fazer e não perca seu tempo com bobagem...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.