Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Duel ou Thanatos?

Posts Recomendados

Estou vendo diversos tópicos com o intuito de discutir qual dos dois pets é o melhor, com argumentos falhos. Trouxe então, o tópico com fatos para você poder comparar ambos os pets e ver qual é o melhor para você.

images?q=tbn:ANd9GcQsCR99VwYeWPoYqH5XTNG76k0Al8CO4u7F3m01sA45WV1OztipGr3NGNGB

-> A área do ataque do Thanatos é duas vezes maior que a área de ataque do Duel (apenas o "puxar" da skill)

-> O Thanatos mata um inimigo no fatal instantaneamente, apenas com o "puxar" do skill. Já o Duel só mata no último hit (o que ele arremessa a bola)

-> A duração do skill do Thanatos é um pouco maior que a duração do skill do Duel.

-> Enche uma barra completa de MP.

dueljr.png

-> Block mas dificil que o do Thanatos (testado apenas contra o Defensor)

-> Arremessa a bola de gravidade, o que pode afastar alguns inimigos no PVP e permitir alguns counters.

-> Counter um pouquinho. mais dificil que o do Thanatos.

-> Duas opções de ataques diferentes (mesmo que temporários), sendo que o segundo é muito mais forte comparado a vários pets.

-> Pet exclusivo.

Bem, podem escolher o melhor para você. Em breve trarei a quantidade de hits, e talvez o de dano.

Nota: Estes valores estão comparados apenas entre os dois pets. Por exemplo, o Duel é 10 vezes melhor que a gosma, mas o block contra a gosma é bem mais dificil que o do Duel.

Watanuki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima analise gostei muito tava em duvida em usar duel ou thanatos.

mais acho que cada personagem tem que ter um mascote especia para o tipo de ataque dele.

tipo o ryan e bom um mascote que paralisa o inimigo.

valeo mano.

Link para o comentário

Thanatos e bem melhor e duel

1° por ter ataque com mais alcance ( pelo menos no meu ponto de vista e.Eu so cai no atake do duel ums 3 vezes uma pegue eu nao conhecia o duel e as outra foi quando eu tava dando combo no cara ).

2° o ataque temporario do duel e muito forte mais e temporario ( server pra nada ) pq quando acaba so vai ter akle atake fraco dele.

3°o tempo de duração do thanatos e muito maior , vc pode usar o atake do pet ser atakado com skill ainda levantar e agarrar o oponente pq o atake do pet ainda, ta correndo e si nao conseguir vc pode agarrar ele no ar mesmo uma coisa q é impossivel de se fazer com duel.

4°acho q cada personagem tem q ter certo mascote tipo o ryan thanatos por paralisa o oponente por grande tempo , pq ryan e lento de mais e mesmo assim da pra ele chegar no oponente em quanto duel vc ia e tomar um agarrão ou um skill do cara.

Lass e rapido por tanto o duel e perfeito pra ele pois pode atingir o inimigo a longa distancia correr ( lass e rapido d+ ) e agarra-lo em seguida.

No final eu prefiro thanatos mesmo pra maioria dos char por causa do tempo de duração uma coisa indispensavel pra mim pois posso das combos e agarrões sem me preocupar com skill e agarrões do adversario

Link para o comentário

Galera, por favor.Se gostaram, cliquem em "agradecer" me ajudaria muito.

E na minha opinião, o Duel combina mais com certos personagens em PVP. Por exemplo uma Lire. Como ele arremessa a bola, faz com que o inimigo tente fugir dela e recue, e a partir dai é tacar flecha. Ou então, ele derruba o inimigo para dar tempo da Lire fugir. Pra mim, ainda depende de gosto, e de táticas e não necessariamente de qual é melhor.

Já em missão, prefiro meu Thanatos que já tá no 40 mesmo xD

Watanuki.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.