peuNevado 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 como faz pra funcionar o team infinity? life teaker... algo assim em ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haty 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 dc quando entra na partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Bom, quando eu injeto o hack no americano, ele chega no login e dá dc. Por quê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 #Esta dando dc. so não primeira vez que demoro pra dar dc. #Topico Organizado #Cores #Fontes #Não Funcional ( PS> Para min ) #Abracz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhDias 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Funcionar funciona , mas qnd eu ativo uma das opções o C.A. trava e fexa . =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo vitor 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Esse hack Pega no C.a Br???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Muito bom guizin63 *-* Conteúdo sem duvidas muito bom, esta de parabéns em amigo Espero que aqui funcione perfeitamente em amigo obrigado por compartilhar com agente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto009 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 cara eu baixei mas acusou virus alguem porfavor posta 1 print do hack durante o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo lima 1 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o Meu ta Entra normal e depois de ums 2 min ele da DC ele ate funfa igual TKO mais da dc por acaso ele presisa de Unlock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronald900 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 aqui funcionou de boa no c.a br usei web cheats injector e injetei a dll e pegou mas deu dc depois de um tempo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DunJr 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 kkk .... ta dando DC depois de alguns minutos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 o Meu ta Entra normal e depois de ums 2 min ele da DC ele ate funfa igual TKO mais da dc por acaso ele presisa de Unlock ? Porque não foi feito para o CABR. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SexyLol 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio270 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Ola queria sabe se funfa no C.a b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviloko48 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Cala Boca ~Death! TA PEGANDO NO CA BR SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combat hacka 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 passa um camuflador funcional por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 116 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cala Boca ~Death! TA PEGANDO NO CA BR SIM Usa o Aimbot, Super OPK e TeleKill então =) Está pegando tão bem, que só os hacks com endereços globais funcionam. Antes de afirma algo, saiba o que diz. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tovi95 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 awe guizin63 quando fui entra numa sala deu dc nen dei um tirinho. Vc pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamedl2 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Por que aparece um erro no meu combat qndo e tento entrar ? "o cliente foi corrompido" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 22 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 awe guizin63 quando fui entra numa sala deu dc nen dei um tirinho. Vc pode me ajudar?? desativa todos hacks, e ativa so quando entrar na dentro da sala. Por que aparece um erro no meu combat qndo e tento entrar ? "o cliente foi corrompido" isso nao tem haver com o hack, e sim com seu client, voce deve ter instalado algum bypass/unloock, ai o client corrompeu, é so re-instalar que volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 81 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 eai lek funfa ou nao funfa,qual sistema operacional e de voces qe funciona ,win xp,Vista ou seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao8500 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ei mano pode me ajuda cara so comsegui usa esse hack uma veis agora toda hora que eu vo emtra em uma sala ele da dc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCAS11LUCAS 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 qual o botão para o MENU aparesser :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Espero que não funcione. É o tipo de hack que eu não queria ver no cabr :) Sorte que não tenho nem tempo de entrar no facebook mais quanto mais no cabr. Esse hack vai dar DC em muitas e muitas maquinas, porem todavia contudo, vai funcionar em alguns, porem todavia contudo notem que a cada vez que da DC é gerado um arquivo de log na sua pasta do combat arms que é imediatamente enviada a Lug, é serio olhe em . C:\Level Up! Games\Combat Arms\Log\Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Falto uma screen do CA BR... poderia por? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados