Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Pegando Atk's do pet Duel Jr.

Posts Recomendados

Hoje irei postar como pegar de 10 à 15 Atks do pet Duel Jr. por rodada, vc precisará do ticket vip.

img%20_entrada_VIP.png

Para adquiri-lo basta derrotar uma gosma dourada com um chapéu que aparece aleatóriamente no meio da missao, nos 2 primeiros stage.

Vá com o Ticket VIP (Golden Ticket) no modo 3* sozinho, recomendo que use um hack, vou postar no final do tópico um hack funcional.

Após ter ido no modo 3* sozinho com golden ticket, no primeiro boss vc dropará 1 Baú do Duel Jr. e no outro provavelmente outro. Se vc optar pelos atks, ja irá ter 10, e provavelmente irá vim 5 cargas fora do baú, como pode ver na imagem a seguir.

scaled.php?server=695&filename=grandchase2011102014040.jpg&res=medium

Como podem ver dropei as 5 cargas, porém dropei apenas 1 baú, mas foi a única vez que dropei apenas 1 ^^'

É isso aew pessoal, espero ter ajudado, se ajudei agradeça :D

Hack atualmente funcional:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1179548-auto-kill-one-hit-hp-gctrainer-7-0-funcional.html

Aqui ensinarei como pegar tickets normais: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1181660-tutorial-pegando-tickets-do-circo.html

Aqui ensinarei como pegar Golden tickets: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1181687-tutorial-pegando-golden-tickets.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man na moral vc ja fez 4 posts , cria 1 posts de fusao.

Pegunta: mais oque eh isso?

Resposta: juntar todos os posts que voce fez com 1 topico so ira ajudar + quem procura as informaçoes e tera mais eficiencia o post, e podera pegar fixo.

mais belo topico e otra to com preguiça de cria 1 post mais vo pergunta algo. Aonde eu crio o topico pra 1 bug que axei?

Link para o comentário

Cara acredito que seja na área publico ou off topic, procure nessas áreas ai se vc acha algum bug nelas ai vc posta lá ^^' será que se eu juntar tudo em apenas 1 post os adm me darão warn por flood? (se isso é considerado flood .-.)

Link para o comentário

Cara, que eu saiba n precisa de Golden Ticket, SEMPRE o ultimo boss dropa uma caixa e um cupom de roupas. Se eu estiver errado me corrijam, mas o básico é isso.

E acho q os boss e monstros anteriores do ultimo boss n dropam nada que tenha relação com o Circo (exceto a gosma dourada).

Já sabia, mas vai ajudar a quem ainda

não conhece totalmente o circo dos pesadelos. Obrigado por compartilhar xD

[/color][/size][/font]

Eu tenho raiva dos Circo dos Pesadelos, todo mundo da GC Zone já sabe disso u.u

Link para o comentário

Cara, que eu saiba n precisa de Golden Ticket, SEMPRE o ultimo boss dropa uma caixa e um cupom de roupas. Se eu estiver errado me corrijam, mas o básico é isso.

E acho q os boss e monstros anteriores do ultimo boss n dropam nada que tenha relação com o Circo (exceto a gosma dourada).

Eu tenho raiva dos Circo dos Pesadelos, todo mundo da GC Zone já sabe disso u.u

Da GC Zone talvez, mas alguns usuários novos no gc / wc naum, por exemplo, é o que eu digo em todos os meus tutoriais que tem a ver com o circo, o povo me chama até de retardado, mas eu nao ligo, pois sei que alguma pessoa pelo menos vou ajudar, aqui na minha cidade mesmo tem 3 cara que num sabia. Eu disse começa a visita a wc que talvez vc acha lá, ai tive a idéia de criar o tópico, para gente que nem ele novo na wc e no gc (creio que é bem dificil encontrar um cara novo no gc e na wc ) mas é isso só queria ajudar.

Link para o comentário

É, mas tipo, o cara está colocando informação errada no tópico, confundindo os iniciantes

Cara desculpe se estou tornando as coisas confusas, mas estou tentando apenas esclarecer algumas coisas, devido a esses caras ai que ficam criticando a toa, mas desculpa ai. Daqui pra frente vou tentar deixar as coisas mas compreensivas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.