Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Sieghart - General .


Posts Recomendados

[TUTORIAL]Sieghart - General + Bônus Jin e Lass

 

Olá galera , hoje vim trazer para vocês alguns truques de PvP com os seguintes personagens > Sieghart - Classe General , Lass - Retalhador - Jin - Iluminado .

 

Duplo air grab : Derruba o oponente da plataforma usando o grab e rapidamente desce para dar o segundo grab .

 

 

7GIClBmT5ow

 

Requer que o oponente esteja em um lugar exato , não muito na ponta não muito depois . Aconselho não afobar e dar 2 << +Z , apenas com 1 pra frente +Z antes dele tocar o chão já basta

 

Falcon : Joga o oponente meio que longe , serve principalmente para derrubar o oponente e abrir uma chance de fuga .

 

 

bjnccUqTHK0

 

Este não tem truque , para usa-lo rapidamente é apenas a prática.

 

Lire apelona : Para todos que odeiam as 2ª Classes da lire , principalmente as que ficam apenas no canto atirando este é um bom meio de tirar HP delas .

 

 

O66sYGrc8f0

 

Aconselho não usar muito , apenas umas 3 vezes no maximo , e se usar correndo antes do final da plataforma também vai #fikdik

 

Combo com dano alto : Um combo que prende o inimigo e ao mesmo tempo tira uma quantidade boa de HP dele , finalizando com um Air Grab

 

 

LhdpdfTrklE

 

O ultimo air grab é bom pegar um mascote Thanatos Jr. e ficar praticando , pois demora algum tempo pra executar facilmente .

 

 

Jin - Iluminado - 1Skill + Grab

 

m24ZY3AYGQM

 

1ªSkill com furia + Air Grab . Aprendendo isso você irá conseguir fazer muitos Air Grabs ...

 

 

Jin -Iluminado - Jf 2ªSkill com fúria

 

2m1Uen-UN50

 

Jin atravessa o inimigo com um corte , volta cortando e da uma sequência de socos , no ultimo JF ele faz uma explosão .

 

Lass - Retalhador - Dash+Fuga

 

Ox8VA8y4zz0

 

Lass derruba o oponente e realiza uma " fuga " . Muito útil para PvP .

 

 

Obs: Este é o meu primeiro tópico , criticas serão bem vindas . Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço o falcon direto, e eu que gosto dele!

Nem no começo eu precisei de muita prática. é fácil rs.

Às vezes eu fico fazendo sem sair do canto. Fazendo bem rápido o oponente nem chega perto sem levar dano.[/size][/b]

 

Eu também gosto de ficar usando ele , os cara até me chingam . -Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.