Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida - Versão AVANÇADA e SIMPLES [Topico Atualizado !]


Posts Recomendados

Pessoal, o hack esta PATCHED,Ou seja não esta funcionando, então parem de fazer spam falando que não esta funcionando, Creio eu que o machida hj mesmo deve atualizar o hack .. é so esperar, afinal ele tambem tem vida pessoal

 

Abraços :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa com a Atualização da "XTRAP" fica detectando oh hack, antes mesmo de eu conseguir logar!! Eu queria poder mandar um print pra vocês verem como que é... fico com medo até de logar =/

Pois meu primo teve o IP bloqueado por que ele usava hack, ele não pode mais jogar crossfire na casa dele '-'

É só isso que eu quero avizar mesmo, e Machida não tive tempo de parabeniza-lo pelo otimo trabalho que você faz com os seus hacks!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gaaaalerinhaa , para de chingar o maniin aêe , ele e moo gente fiina , sempre atualizando seus hackers , postando pra gente , ele tem compromisso com a web cheats nao , ele nao e pago pra ele posta aki se toca vocês ai , fica chigando o manin ae , querem hacker na hora ? aprende a faser jae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.Machida por favor cara hck está perfeito porém patched devido a atualização do X-TRAP de hoje. Eu sei que em breve o Sr vai atualiza o hck e ver esse meu recado peço que coloque no hck se for possível eh claro que de para ver os inimigos através das paredes sem apertar nenhuma tecla pqe meu dedo anelar ele não estah mais se esticando de tanto aperta o shift por favor se for possível Sr faça isso aposto que melhorara muito obrigado por compartilhar o hck ... Eu Sou seu fã #1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem usei o hak e funcionou!

mas quando fui jogar o crossfire deu erro e depois tentei abrir de novo e deu erro no patch já desativei o hak pra ver se voltava ao normal e não voltou, o que eu faço pra resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.