comecomexxt 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Aqui em casa não ta dando nem pra baixar ~mimi~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katapolic100 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 que merda nao consigo fazer download ( desculpem a asneira mas tou irritado :@ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƈƦѲƨƨƒƗƦē 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Poha num da dando erro nem um.FUNFANDO 100%. Parem d Reclama e fassam um HACK melhor.POHA. Machida. esquenta nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangby 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Bom o hack funcionou direitinho aki agr so faltava colocar o speed nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
head23 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfo belezinha vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichaelGS 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Como abre o patcher_cf.exe? Pode explicar sou noob mesmo kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan015 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Mano depois de ativar o HACK abre o cf direto na pasta da Z8 no patcher_cf Entedeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM Ricardo Bogas 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 MACHIDA OLHA O QUE O TEU HA,CK TA FAZENDO NO LABORATORY BASTA CCARREGAR NO W PARA ME MOVER vou dar ao outro lado da parede e client error logo so carrego uma vez no w e ele faz isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esek987 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 heay leute kann mir einer helfen ? wenn ich den aktiviren will muss ich ja auf den Cf buttu´n klicken aber bei mir zeigt er den Cf butt´n net an weis velleicht einer was ich machen muss ? Hi Leute ich brauche Hilfe wenn ich den Hack aktivieren will komm ja eine neue seite und da muss ich auf den crossfire ordner klicken aber bei mir ist der ordner nich weis vielleicht einer woran es liegt oder was ist machen muss um es hinzubekommen ? PS: Bitte bitte bitte ... Hilft mir ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 manow vc presisa de alguma promoçao pq so vc faz hack bom por aqui [x]Game Zone/[x]CrossFire/[x]qualquer promoçao Machida Eu aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Meek? 63 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Estou com um problema , quando eu clico para fazer o download , aparece uma pagina de cadastro e nao acontece mais nada , se puder me ajudar eu agradeço Abraçz @Editt : Deixa , já resolvi o problema . Parabéns ,Otimo hack , funcional e melhor , sem erro ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beuze2 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfo machida vc e o cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trofeu10 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Boa noite , Machida , quero sua ajuda amigo , eu ativo o hack tudo perfeitinho , so que quando eu abro o CF abre uma pagina junto , ai eu fecho a pagina e nao da pra aperta o START , pode me ajudar? GRATO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caducemg 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Voce e o cara dos hakers mano. Mas seria legal se tirasse o no reload das versoes inicias que sempre posta pra galera. ASsim somos descoberto muito facil.. Vlw. Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendiiinhoo 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 é funfa só que dps de algum tempo da um erro alguem ae sabe oque é ? se pude ajudar bgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgliboladao3 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Poow pq da erro Um Hit na Zumbie , quando eu mato da erro ajuda ae obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspfc 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Exelente ! machida leva meu Thank's :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuame3 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Machida Wond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsNuPe 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 man, é tipo, eu tava normal no CF, ai quando feixei, pra ligar o hacker, eu fui primeiro no hacker, ativei ele, depois fui no Path_Cf.exe abri ele, ai ele carrego, xego ate a parte "cheking" e deu erro, vo te mostrar o print! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuame3 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Fiiinalmente , UM HACK FUNCIONAL !!! mto bom tópico e o conteudo funcionando como prometido , valeu levou meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avadon 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Bom!!! Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace_05 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 machida se eu fosse mulher eu dava pra vooc Muiito bom esse hacker. vooc e o melhor,melhor do mundo em fazer hacker Te AmoOo!! Meu Lindão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_costa 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 pablo tu e demais cara;!!!!!mas nois estamos apelando pela nova versao do machida!!!si vc puder koloka com menu e mais facil e pratico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsBlacks 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 vc tem nenhum hack de gp ai ai se tiver posta por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados