Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida - Versão AVANÇADA e SIMPLES [Topico Atualizado !]

Posts Recomendados

heay leute kann mir einer helfen ? wenn ich den aktiviren will muss ich ja auf den Cf buttu´n klicken aber bei mir zeigt er den Cf butt´n net an weis velleicht einer was ich machen muss ?

Hi Leute ich brauche Hilfe wenn ich den Hack aktivieren will komm ja eine neue seite und da muss ich auf den crossfire ordner klicken aber bei mir ist der ordner nich weis vielleicht einer woran es liegt oder was ist machen muss um es hinzubekommen ?

PS: Bitte bitte bitte ... Hilft mir ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema , quando eu clico para fazer o download , aparece uma pagina de cadastro e nao acontece mais nada , se puder me ajudar eu agradeço

Abraçz

@Editt : Deixa , já resolvi o problema . Parabéns ,Otimo hack , funcional e melhor , sem erro ^^ !

Link para o comentário

man, é tipo, eu tava normal no CF, ai quando feixei, pra ligar o hacker, eu fui primeiro no hacker, ativei ele, depois fui no Path_Cf.exe abri ele, ai ele carrego, xego ate a parte "cheking" e deu erro, vo te mostrar o print!

erroih.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.