stefvisscher 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Epic :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurbaggio 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 No zombie mode da Cf error alguem sabe pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolãão 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Não , não da cf erro , nem no modo normal , o ruim que de vez e nunca da hack tool detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioNFS 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfo + em menos de 5 min da erro 14_3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurbaggio 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Flei q da erro mo merda isso tu joga zombie mode e do nada tem q sai ¬¬ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oseasrox 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Aqui aparece que hack foi ativado, mas ao entrar no zombie mode, nada acontece. Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4NOHOZORIO 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Flei q da erro mo merda isso tu joga zombie mode e do nada tem q sai ¬¬ ! • Verdade isso estrago o hacker vamo esperar a proxima versao neah ◘ Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretto01 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 vlw.. web cheats sempre inovando espere que continue assim sem colokar para download virus puro.! vlw pessoal! ta dando erro hein ZOOMBIE... TEM ALGUM GEITO DE NAO DAR ERRO...? AJUDEM PLIZ VLW.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cros266 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 nao to conseguindo baixar :S nao inicia o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƈƦѲƨƨƒƗƦē 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Se Vc Tento e Tento e Nao Conseguiu Entre AKi http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/824324-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html @cros266 vc tem q clika em '' quero fazer o download sem me cadartrar'' (achu q ta escrito assim)Se ajudei agradeça ''] a IMAGEM>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKERCF10 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 funfo legal aki vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peuzin1 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ele funfa de boa, soh q da mt error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billy5555 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 poxa no meu em ZM quando chega na wave 24 da erro =( number 14_7 esse assim alguem pod me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciodemolidor 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 mano nao consigo baixar tem q pagar para fazer o download? como baixa o hacker machida me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fdoidaon 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 aew please ajuda ak como q abre o crossfire sem ser com o g4box, eh por isso q o meu ta travano, me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duprat'sº 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Muito Bom, Ótimo Tópico, Conteúdo Funcional ' ×Abraço~:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoavila91 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 pra quem da erro no zumbi e facil nunca começa a usar desde o começo tenta entra no roond 10 15 ´por ai, com racker da pra vc pega pontos de boa nesses roonds sem precisa dor de cabeça eu faço assim e sempre da certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fdoidaon 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 mais como q vo abri o crossfire desse jeito ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matray 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 nao sei usa so novo nessas coisas:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abaestado 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 mto bom msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
invasaoh4 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Olha só eu entro normalmente ai eu entro na sala quando eu aperto jowgames ai a tela ficA preta. O que eu fasso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonnn 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 galera min ajuda aew toda vez q eu vou joga na sala de zombi da erro client e pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsNuPe 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 hacker nao esta funcionando mais galera! Naum sei porque, na manha de hoje parou de funcionar! Machilda, na proxima vez que for fazer um tutorial de um hacker, tenta organizar mais ele! E tenta explica tudo direito! Porque nem todas as pessoas que jogam crossfire ja entendem de como instalar um hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdor3013 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 machida vc ainda n aprendeu que no reload da erro nessa porra? --' tira isso essa merda n presta pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavaoCostao 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 não estou conseguindo usa-lo alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados